DÊ FRUTOS PERMANECENDO “EM MIM”!

“Aquele que permanecer em MIM, dará frutos”, disse Jesus. “Permanecer EM MIM” significa “cada um reverenciar, glorificar e ser o “Senhor Seu Deus”, o Verbo ESSENCIAL sendo reconhecido como única e eterna Identidade Espiritual.

Há milênios que a  HUMANIDADE VEM RECEBENDO ENSINAMENTOS QUE  DIRECIONAM  CADA UM PARA DENTRO DE SI MESMO!

O suposto “mundo exterior” não é nada do que aparenta ser, sendo unicamente um “cativeiro” feito de falsos grilhões! Sendo ilusório, atrai o interesse da maioria às suas miragens hipnóticas, com que desviam as pessoas da Verdade que as poderia “tornar livres”!

Jesus era radical: “Sem MIM, nada podeis fazer”! Falava do Espírito da Verdade, onipresente e sem começo e sem fim, atuando internamente como o Cristo que somos!

A Fé mais importante é a que torna alguém CONVICTO de SER O CRISTO, alheio às sugestões de nascimento, mudança e morte. Por que Jesus nunca admitia ter “elo com mortais”? Nunca poderia fazê-lo, pois, sabia que DEUS CONSTITUÍA o Cristo, sua verdadeira e eterna IDENTIDADE!

O encontro de Moisés e Elias com Jesus e seus discípulos se deu para comprovar sua missão, assim descrita por ele: “Eu vim para dar testemunho da Verdade”! Sabia que não somos “nascidos da carne”, e que a Vida que vivemos é DIVINA, portanto, ETERNA!  Sabia também que DEUS UNICAMENTE NOS VÊ EM MIM, ou seja, EM SI MESMO!

Desse modo, “aquele” que diz “Eu tenho medo”, “Eu sou diabético”, “Eu sou tímido”, etc., apenas AFIRMA SER A ILUSÃO! COMO FOI DITO, DEUS UNICAMENTE O VÊ “EM MIM”, PERFEITO COMO O PRÓPRIO DEUS!

Portanto, “permanecer em MIM” é praticarmos o “juízo justo”, em que “honramos o Filho como honramos o Pai”!

Jamais fale de “MIM”, sem que saiba estar a falar de Deus! DEUS É TUDO, E, NESSE TUDO, ESTÁ MANIFESTO O CRISTO “UM COM O PAI”, QUE SOMOS!

*

Deixe um comentário