Quantas não foram as vezes que, falando com cristãos, deles ouvi: “Eu sou convertido! Salvo por Jesus!”. Nesta convicção ilusória, muitos deixam de “conhecer a Verdade” para unicamente viverem como “parasitas da Luz divina de Jesus”, e não da PRÓPRIA LUZ!
Jesus pregou o seu Evangelho afirmando que SOMOS A LUZ DO MUNDO, e que “COLOCÁSSEMOS NO ALTO A NOSSA LUZ PRÓPRIA”. Isto significa nos vermos sendo o CRISTO, e jamais como supostos “CRISTÃOS convertidos”!
Paulo não disse SER CONVERTIDO, mas sim CRUCIFICADO! “Não sou mais eu”, convertido ou não” E DISSE ISSO declarando QUE “O CRISTO VIVE EM MIM”!
Para as igrejas, “VIVER EM MIM” É VIVER EM JESUS, ou seja, DESPREZANDO O CONSOLADOR, dito por Jesus como o “outro Consolador” que ficaria CONOSCO ETERNAMENTE!
São tantos os erros disseminados pelas igrejas, e em nome de Jesus, que não podem mais sequer serem corrigidos! E quem insistir em nelas permanecer, ficará iludido enquanto em suas mentiras permanecerem!
Paulo entendeu e cumpriu em SI MESMO o Evangelho! Despojou-se do Paulo carnal achando o CRISTO EM MIM, isto é, O CRISTO NA UNIDADE PERFEITA, EM QUE “SOMOS TODOS DEUSES”!