DESMASCARE A ILUSÃO COM A VERDADE IMUTÁVEL

As revelações da Verdade Absoluta promovem o conhecimento de que TUDO UNICAMENTE SE EVIDENCIA COMO BEM PERMANENTE, uma vez que DEUS É O UNIVERSO INFINITO E PERFEITO EM EXPRESSÃO. “Sem o Verbo, Deus, NADA DO QUE FOI FEITO SE FEZ\”, diz o Evangelho de João,

TUDO QUE DEUS FAZ É PERMANENTE, INCLUSIVE O CRISTO QUE SOMOS! Por esse motivo, alertou-nos Jesus para que “não chamássemos a ninguém de pai sobre a face da Terra! Sabia que iriam aparentar existir “obras falsas e mutáveis”, geradas pelas falsidades chamadas “nascimento e morte”.

A Seicho-no-ie assim diz: “A ilusão, sendo uma forma de apego, é farta de dores”! Infelizmente, Masaharu Taniguchi incorporou,  ao ensinsamento perfeito a ele revelado, várias “formas de apego”.  De que modo? Implantando “Culto a antepassados”, reconhecendo “pais na Terra”, só para citar exemplos. Tudo isso é ilusão do tamanho do infinito, que somente faz com que alguém viva apegado à ilusória “existência fenomênica”!

SOMOS “FRUTOS DO VENTRE QUE JAMAIS GESTOU”, disse Jesus, cortando pela raiz a ILUSÃO de que “temos antepassados e parentes” do “mundo do pai da mentira”!

Somos obras permanentes de Deus, sem matéria e sem ilusão! E quando nos identificamos total e unicamente com DEUS, testificamos que O CRISTO É TUDO EM NÓS, como disse Paulo! E é quando endossamos, em nós mesmos, a Verdade dita por Jesus aos judeus:“Antes que Abraão existisse, EU SOU”.  Descartava por completo a suposta idade humana e ligação de parentesco com alguém do mundo! Dava-nos o que fazer com a ILUSÃO: Descartá-la sempre que nos “associasse com “mudanças”, para nos possibilitar “PERMANECER EM MIM”, NO MESMO “EU SOU” IMUTÁVEL QUE É DEUS, ENTENDENDO NOSSA IMUTABILIDADE COMO “A VERDADE SEM ILUSÃO” QUE SOMOS!

 *

Deixe um comentário