RECONHEÇA SER “FRUTO DO VENTRE QUE JAMAIS GESTOU”!

É comum, quando alguém lê o que Jesus disse: “Eu,  de mim mesmo, nada faço; o Pai em mim é quem faz as obras”, achar que ele se referia às suas supostas “obras terrenas”. Enquanto esta crença falsa for mantida, a VERDADE ABSOLUTA dita por ele continuará oculta, e não percebida em seu real sentido!

Jesus não dava crédito nenhum ao mundo rotulado por ele próprio de “mundo do pai da mentira”, pois veio “acordar a humanidade” para VERDADE de que unicamente O REINO DE DEUS, ONIPRESENTE, PERFEITO E PERMANENTE, É REALIDADE!

As revelações requerem reconhecimento pleno, para serem “vivificadas pelo Espírito divino”! Se temos revelado que DEUS É BEM ONIPRESENTE IMUTÁVEL, quando reconhecemos o FATO, é ele “trazido à luz”. E nesse reconhecimento se inclui a admissão de que TODO SUPOSTO MAL É AUSÊNCIA JÁ OCUPADA PELO BEM!

O erro fundamental é a CRENÇA FALSA  de que “nascemos de ventre materno”. Aceitar essa mentira é se convencer de que SOMOS MORTAIS!

Da multidão bradou certa mulher a Jesus: “Bem aventurado o ventre que o gestou!”, ao que ele respondeu: “BEM AVENTURADO O VENTRE QUE JAMAIS  GESTOU!”. Dava à humanidade a “VERDADE ABSOLUTA DA EXISTÊNCIA”

Para Jesus, as obras feitas pelo Pai eram TODAS QUE HÁ NA UNIDADE PERFEITA, inclusive O SER QUE JESUS ERA E OS SERES QUE SOMOS TODOS!

A Fonte de TUDO É UM “VENTRE QUE JAMAIS GESTOU”! SOMOS SEM COMEÇO E SEM FIM, SOMOS O VERBO EM EXPRESSÕES INDIVIDUALIZADAS! Por isso, O PAI DE JESUS É  IGUALMENTE O NOSSO PAI, E SOMOS TODOS O CRISTO  SOMOS –  ETERNAMENTE!

Ao dizer “ter vindo ao mundo para dar testemunho da Verdade”. dava Jesus a Verdade que registrou em sua oração, para que TODOS FÔSSEMOS UM – ASSIM COMO ELE E O PAI SÃO UM – PERFEITOS NA UNIDADE!

*

Deixe um comentário