TUDO JÁ DEU CERTO, PORQUE DEUS É TUDO!

Um erro comum da humanidade acaba sendo sua adesão ao chamado “mundo do pai da mentira” e sua suposta lógica fundamentada no “nada”. Com essa “lógica ignorante”, a mente humana em tudo  desenha e antevê dificuldades, que geram preocupações, dúvidas e receios de que “algo” possa “não dar certo”!

As revelações absolutas nos atestam que TUDO JÁ DEU CERTO, PORQUE DEUS É TUDO – sendo inclusive o “Filho de Deus ” que somos”;

As falsas “crenças coletivas” amarram as pessoas de modo idêntico a “um traço de giz”, que ilusoriamente,  hipnotiza e “amarra” uma galinha e a faz se julgar estar por ele imobilizada no chão!

Numa empresa em que trabalhei, havia um gerente que, dentre os demais, era todo ano premiado pela Diretoria como campeão de vendas. Parecia-me conhecer a Metafísica; porém, quando perguntei a ele se a conhecia, não se mostrou interessado em afirmar que sim. Mas, “pelos frutos os conhecereis”, disse Jesus! Perguntei em seguida o que ele fazia para ganhar tantos “prêmios pelas vendas”, e ele me disse: “Eu vendo trocadores de calor, e quando a chefia me passa a “meta de vendas” em dado período, 5000 metros quadrados de área de troca, por exemplo, eu gravo na mente o triplo, 15000 metros quadrados e a elejo como “minha meta pessoal”! Trabalhando desse modo, ao final, tendo vendido só a metade, 7500 metros quadrados, eu teria vendido cinquenta por cento acima do que seria a “meta da empresa”!

“PENSE GRANDE”, diz a Metafísica! TUDO! JÁ DEU CERTO!  A Verdade requer determinação, decisão e fé, para que sempre, ininterruptamente, testemunhemos que O BEM É PERMANENTE, E É “TRAZIDO À LUZ” COMO BEM VISÍVEL VINDO DE ACRÉSCIMO!

Varra de aceitação todos os ilusórios entraves e obstáculos sugeridos pela “mente carnal”! Permaneça resolutamente no Fato de que TUDO JÁ DEU CERTO, cuidando, entretanto, de levar em conta a sábia recomendação para “não dar o passo maior do que as pernas!” Pratique corretamente os princípios espirituais e mentais, aguarde e acolha, PRIMEIRO, que a manifestação natural dos bens acrescentados se dê VISIVELMENTE, para fazer o uso correto e adequado deles! 

*

Deixe um comentário