Honra ao Senhor com os teus bens, e com a primeira parte de todos os teus ganhos; E se encherão os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares.
Provérbios 3: 9-10
A humanidade, materialista, desconhece que DEUS É A FONTE ÚNICA DE SUPRIMENTO. Desse modo, muito se alegra ao “ganhar algo”, mas sem demonstrar a mesma alegria, estando na contingência de precisar “dar algo”.
Suprimento não é só dinheiro, mas sim, sermos providos de tudo quanto nos seja necessário em dado momento.
DEUS É TUDO, E CONHECE NOSSAS NECESSIDADES ANTES DE LHE PEDIRMOS ALGO, disse Jesus. Partia do Universo ABSOLUTO e não de “aparências”, para ao que é REAL nos direcionar.
Quando transmitimos estes FATOS ESPIRITUAIS, há quem diga: “Pode ser que em Deus tenhamos tudo; o problema, quando surge, está em não termos tudo nas “aparências” deste mundo!”
O que chamam de “mundo” não é mundo algum! É UMA ILUSÃO!
O Reino de Deus é o Universo único em expressão, perfeitamente Autossuprido, aqui e agora; e é NELE QUE VIVEMOS, NOS MOVEMOS E EXISTIMOS”, como diz a Bíblia.
“Honra ao Senhor com os teus bens, e com a primeira parte de todos os teus ganhos”.
Para cumprir esta instrução, deixe de se ver sendo “eu nascido” para VER A SI MESMO VIVENDO “EM MIM”, COMO O “EU SOU” INFINITO E AUTOSSUPRIDO!
Desse modo a limitação ou carência, aparentemente “vista” pela “mente carnal”, deixará de ser notada!
Com a Mente na Verdade, a Verdade Se manifestará nos termos da revelação:
“E se encherão os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares.”