Vivemos num Universo espiritual, em que DEUS É TUDO E É ONIATIVO!“Em DEUS vivemos, nos movemos e temos o nosso Ser”, disse Paulo. Revelava a inexistência de supostos “seres encarnados”, ilusórios, com os quais a humanidade está viciada e hipnotizada para com “eles” se identificar!
Por toda parte, UNICAMENTE DEUS VIVE COMO O SEU PRÓPRIO UNIVERSO! “EU SOU” É O TODO, O ÚNICO, A VIDA ÚNICA! Não há nenhum “ele” ao lado de Deus! Assim como não há “ramo da videira” que não seja A VIDA DA VIDEIRA!
Você É o Cristo, em perpétua e perfeita ONIAÇÃO ABSOLUTA e a citação de Paulo faz, sobre o Ser que VOCÊ É, o “julgamento justo”! Honre-se, portanto, a SI MESMO segundo esta visão correta e eterna!
DEUS É QUEM VIVE SENDO VOCÊ!
Aquele que aceita a DEUS como TUDO, necessariamente não “tomará em vão” o SEU “NOME ESCRITO NOS CÉUS”. Como emanação do Pai celestial, saberá que VIVE, SE MOVE E EXISTE “EM DEUS”, SEM TER NADA A VER COM O SUPOSTO “MUNDO DE VIDA TERRENA”!
Cuide-se para JAMAIS SE IDENTIFICAR com algo ou alguém de “aparências”. Apesar de “vistas” pelos sentidos da ILUSÃO, são completamente AUSÊNCIAS”! Portanto, não se prenda a elas! IDENTIFIQUE-SE COM A VERDADE ETERNA, COMO FEZ JESUS, AO DIZER:
“AQUELE QUE ME VÊ A MIM, VÊ O PAI”! VIA SEU CORPO COMO “TEMPLO DE DEUS”, UM “CORPO GLORIOSO”, DE PERFEIÇÃO ABSOLUTA, SEM SE VER “NASCIDO DE MARIA” OU “PENDURADO NUMA CRUZ”!
“SUBIA AO PAI” PARA HONRAR-SE “COMO HONRAVA O PAI”!
“Subo para MEU PAI E VOSSO PAI, PARA MEU DEUS E VOSSO DEUS”!
Esta “SUBIDA” É À UNIDADE PERFEITA, EM QUE “DEUS E VOCÊ” SÃO “UM E O MESMO”! *