OH! QUANTO AMO A TUA LEI!

Toda aparente insegurança e ansiedade em que vive a humanidade se deve ao desconhecimento da verdadeira natureza do Universo, que é espiritual e imutável, porém, erroneamente aceita como material e mutável.

Assim como alguém desperta e se vê alheia ao seu pesadelo, o “mundo do pai da mentira” sai de cena quando o REINO PERMANENTE E HARMONIOSO DE DEUS é visto, reconhecido e vivido! Este é o sentido da frase do Salmo 119: 97, que diz:

 “Oh! Quanto amo a Tua Lei!”.

“Buscai PRIMEIRO o Reino de Deus E A SUA JUSTIÇA”, disse Jesus. Sabia que sem que isto seja feito, a humanidade padecerá sob a “enxurrada de mudanças” sugeridas pela “mente carnal” e seu “mundo de aparências hipnóticas”, sempre variando e se fazendo passar por “fatos verdadeiros”!

Encare este “mundo satânico e irreal” com a Verdade de que DEUS É TUDO, E QUE TUDO QUE DEUS É, É PERFEIÇÃO ETERNA!

Esta Verdade deverá ser mantida em contemplação até que nos sintamos LIVRES DAS ILUSÓRIAS INTERFERÊNCIAS DO MUNDO!

Muitos fazem um rápido reconhecimento da Verdade, afirmam “estar na Divina Ordem Universal”, mas sem um claro entendimento  de que as “aparências” são “pesadelos” sem realidade e sem poder! Precisam reconhecer que a real Substância da Realidade divina é UNICAMENTE O VERBO DE DEUS, perpetuamente em Automanifestação onipresente, serena, pacífica, salutar e permanente!

Somente neste “despertar” do “pesadelo” chamado “mundo de aparências fenomênicas”, poderá você desfrutar adequadamente a “Paz do Cristo” que sempre estivera sendo a SUA PAZ, e que só poderia “aparentar estar ausente” devido ao seu apego às irreais “imagens hipnóticas”! Solte-as!

*

Deixe um comentário