Toda revelação absoluta, ao ser anunciada, já estava sendo praticada, “DESDE O PRINCÍPIO”, pelo CRISTO OU FILHO DE DEUS que verdadeiramente SOMOS!
Não há verdade alguma na ideia comum, vinda da “mente carnal”, dizendo que as revelações absolutas somente poderão ser vivenciadas após “vencermos” todos os hábitos ou condicionamentos errôneos”, que até então vínhamos aceitando! Vínhamos mesmo os aceitando? NÃO! Por quê? Porque DEUS É TUDO, e, em SUA TOTALIDADE, sempre ESTIVEMOS SENDO O CRISTO ONIATIVO ETERNO,QUE JAMAIS ESTEVE, ESTÁ OU ESTARÁ ASSOCIADO À “MENTE CARNAL” COM SEUS HÁBITOS OU CONDICIONAMENTOS ERRÔNEOS!
Acolha cada REVELAÇÃO ABSOLUTA no entendimento de que AQUI E AGORA, ELA JÁ ESTÁ SENDO PRATICADA POR VOCÊ, NA ONIAÇÃO DA “UNIDADE PERFEITA”!
Paulo assim nos revelou:“QUE HAJA, EM VÓS, A MESMA MENTE QUE HOUVE EM CRISTO JESUS!”Para quê nos veio a revelação? PARA RECONHECERMOS QUE ESTA VERDADE É A VERDADE ETERNA, VÁLIDA AGORA PARA TODO FILHO DE DEUS! A última atitude esperada por ele, seria ouvir a CRENÇA DA MENTE CARNAL postergando a prática da Verdade por ser dada atenção às suas “crenças falsas”, NEGANDO A VERDADE REVELADA, EM VEZ DE A RECONHECERMOS COMO ETERNAMENTE ESTANDO NA PRÁTICA NESTE EXATO “AQUI E AGORA”!
Ninguém poderá dizer “EU SOU”por você! Ninguém poderá fazer sua identificação com as VERDADES REVELADAS por você! DEUS É TUDO E NÃO HÁ REALIDADE ALGUMA EM O NEGARMOS, AQUI E AGORA, POR CEDERMOS ÀS ILUSÕES DA “MENTE CARNAL”!
TEMOS A MENTE ONIATIVA DE CRISTO! “QUE HAJA, EM VOCÊ, A MESMA MENTE QUE HOUVE EM CRISTO JESUS!”