REJEITANDO O “CATIVEIRO DE IMAGENS HIPNÓTICAS”

Se em “dia de sol escaldante” alguém for visto “tremendo de frio”, por ter sido hipnotizado para acreditar nessa “sugestão inverídica”,  qualquer um que por ele passar pela rua saberá que o frio sentido seria irreal e, portanto, incapaz de alterar a temperatura do local!  Por quê? Por ser uma “sugestão hipnótica” dirigida pessoal e unicamente àquela pessoa, e não uma “sugestão coletiva”! Já o “dia de sol escaldante” é sugestão de alcance coletivo, e a sugestão de que “somos corpos materiais nascidos” pode ser chamada de “ilusão de massa”.

Seja a ILUSÃO uma sugestão de natureza pessoal ou de massa, seu poder é tão ilusório quanto suas “aparências vistas”. Jesus poderia ter dito que “o mundo inteiro” é pura “sugestão hipnótica” que, bastando ser desacreditada,  desaparece, voltando ao seu “nada originário”, deixando à mostra O CRISTO QUE SOMOS E O REINO REAL EM QUE AGORA ETERNAMENTE ESTAMOS!

Na verdade, O MUNDO INTEIRO é ESPIRITUAL DIVINO E PERFEITO, e desse modo será visto JÁ AGORA EVIDENCIADO TAL COMO DE FATO ELE É: ILUMINADO, PERMANENTE E IMUTÁVEL!

Jamais perca tempo com as “aparências materiais”, pois, são TODAS irreais como as “miragens”, apenas simulando existir ou ser realidade! Não passam de “sugestões mentais” sem poder para atuar contra a Verdade que somos, que é o conhecimento de que DEUS É A TOTALIDADE DE TUDO QUE É REALIDADE!

Jamais se associe com “sugestões hipnóticas, ou PARECERÁ SER PARTE DELAS!

Faça como Jesus, isolando-se de pessoas e fatos do mundo, a fim de unicamente ADORAR A DEUS EM SI MESMO!

A Maria, disse ele: “Mulher, que tenho eu a ver contigo?” Sabia ser NASCIDO DE DEUS, sem jamais ter sido “gerado em ventre materno”.

Somos o CRISTO, nunca IMAGENS HIPNÓTICAS! E esta é a Verdade  que nos liberta do “cativeiro hipnótico” de “aparências”!

*

Deixe um comentário