Mesmo que alguém veja a Realidade divina e seu Corpo real, que é feito da Luz do Verbo divino, caso intente relatar o que viu aos demais, logo perceberá ser isto impossível! Relatar algo de infinitas dimensões a uma mentalidade que reconhece apenas três dimensões é mesmo impossível! No entanto, o que precisa ser sabido, é que, se a Realidade não pode ser descrita, VIVENCIÁ-LA nos é possível, pois contamos com as Autorrevelações divinase não necessitamos de descrições intelectuais!
A Onipresença de Deus deve ser assumida com a Onivisão divina, que nos faz percebê-la de forma constante e verdadeira!
DEUS É TUDO e, aparentemente, nos entendemos envoltos pelas crenças coletivas que endossam a suposta “vida fenomênica”! Em vista disso, partindo da Onivisão, evitamos endossar o que atestam os supostos “sentidos humanos”, que não captam a Verdade.!
A ONIVISÃO É DEUS VENDO A SI MESMO COMO TUDO, E SE VENDO INCLUSIVE COMO O CRISTO QUE SOMOS!
Inicie as contemplações com este ponto de vista iluminado:
“EU SOU A CONSCIÊNCIA ILUMINADA DE DEUS SE EXPRESSANDO COMO CORPO DE LUZ! ABRO-ME À ONIVISÃO, DEIXANDO DEUS REVELAR-ME COMO VERDADEIRAMENTE EU SOU COMO EMANAÇÃO PERFEITA DE SEU PRÓPRIO VERBO DIVINO!
Paulo assim disse: “Deus testifica, com o nosso Espírito, que somos Filhos de Deus”.
Somos, portanto, “extensões de Deus”, que conhecem quem somos e como somos. Em vista disso, devemos permanecer abertos à Onisciência divina, capacitada a nos revelar a Verdade Absoluta que somos, “desde o princípio”.
“Negar-se a si mesmo”, como disse Jesus, significa cada um contemplar a Onivisão revelando a Verdade que somos, sem quaisquer conceitos emitidos pela ilusória mente humana, que apenas enxerga “aparências”, sendo inapta para entender a nossa Presença como “INDIVIDUAÇÃO DE DEUS”! *