“Pois o templo de Deus é santo e esse templo sois vós”.
1 Coríntios 3: 17
Com que objetivo disse Jesus, e enfaticamente, “Não chameis de pai a ninguém sobre a face da terra?” Sabia que esta crença coletiva de que “somos corpo carnal” era a grande armadilha da ILUSÃO para acobertar a Verdade de que NOSSO CORPO É SANTO. E É O TEMPLO DE DEUS QUE VERDADEIRAMENTE SOMOS!
“O Templo de Deus é SANTO, e esse Templo SOIS VÓS”(1 Cor.3: 17). Assim disse Paulo, para ANULAR A CRENÇA DE CORPO “NASCIDO DE MORTAIS”!
A Verdade é clara: SOMENTE EXISTE DEUS VIVENDO! Por esse motivo, assim Jesus completou sua revelação, dizendo: “POIS UM SÓ É O VOSSO PAI, O QUAL ESTÁ NOS CÉUS”.
Desse modo, cortava todo vínculo nosso com o ilusório “mundo do pai da mentira” e nos ensinava a agir como ele, reverenciando a Deus como Fonte ÚNICA de nossa Vida.
O real Cristianismo nada tem a ver com religiões e dogmas “deste mundo”, e pode ser sintetizado no que diz a oração de Jesus: “Oro para que sejam todos um, perfeitos na Unidade”!
Aquele que sumir dessas religiões fenomênicas para se dedicar a perceber sua perfeição, seu Corpo Santo que é Templo de Deus, poderá cumprir com sucesso o ensinamento original de Jesus! Sem padres, sem pastores, sem Papas e sem “doutrinas várias e estranhas”, aparentemente difundidas por eles! Apenas fará o Silêncio de percepção absoluta da Verdade:
“MEU CORPO É SANTO. ILUMINADO E PERFEITO! UM TEMPLO DE DEUS, ESPIRITUAL E ETERNO”, UM CORPO DE LUZ DIVINA QUE SE EVIDENCIA COMO A LUZ QUE EU SOU!