O UNIVERSO DOS ETERNAMENTE VIVOS!

Há o Universo do Espírito, real e eterno, dos “eternamente vivos”, revelado por todos os mensageiros da Verdade, e “aparenta haver” o ilusório mundo dos fictícios “eternamente mortos”, uma ilusão de existência, desmascarada por tais mensageiros!

As Escrituras se apresentam abarrotadas da Verdade eterna, enquanto a ILUSÃO prolifera e segue enganando a maioria com seu irreal mundo temporal e material, habitado por mortais, ou, como foi Jesus mais além, “habitado por mortos”, supostos “nascidos da carne” que foram em vão exaustivamente informados de que NÃO SÃO DO MUNDO!

A ILUSÃO leva os “mortos a fazerem contagens de mortos” na suposta matéria! Com isso, prende a maioria deles em seu embuste hipnótico, que, inclusive, propaga a “morte de Jesus”! Caso Jesus visse isso, por certo desferiria chibatadas mil nessas religiões que nunca aderiram aos seus reais ensinamentos!

Conversando com um evangélico, disse a ele:: VOCÊ ACREDITA QUE JESUS FICOU MORTO POR TRÊS DIAS, E QUE RESSUSCITOU EM SEGUIDA, NÃO É? A Bíblia diz que sim, e relata também Jesus dizendo que, mesmo ressuscitado, “AINDA NÃO TINHA SUBIDO AO PAI”. Gostaria que me respondesse: “ONDE JESUS ESTEVE, NOS TRÊS DIAS CITADOS?”

Uma só coisa está AUSENTE nestas crenças religiosas passadas ao mundo: A VERDADE! Não acreditaram em Jesus, quando disse: O PRÍNCIPE DESTE MUNDO É O SATANÁS, O PAI DA MENTIRA! Se acreditassem, pregariam O AGORA DO REINO CHEGADO, e não UMA SEMANA DE CRENÇAS MATERIAIS!

Nem seria preciso dizer que o evangélico saiu pela tangente, sem dar resposta alguma à minha pergunta!

A Bíblia diz que “Jesus Cristo é o MESMO, ontem, hoje e eternamente”, e diz que ESTÁ EM TODOS NÓS! Não como “pessoa”, mas, como UNIDADE PERFEITA! Suas falas explicavam o RENASCIMENTO DE CADA “MORTO DO MUNDO”, para que se visse como VIDA ETERNA, COMO O  PRÓPRIO CRISTO!

“Deixa aos MORTOS enterrar seus MORTOS”, disse Jesus àquele que intencionava “enterrar primeiro o pai que havia morrido”, para só depois vir a segui-lo!

NÃO HÁ MORTES NEM MORTOS NA ONIPRESENÇA DIVINA! E JESUS VEIO JUSTAMENTE PARA PÔR FIM A TAIS ILUSÕES! DESSE MODO, DISSE TAMBÉM AO RAPAZ: “VÁ PREGAR O REINO DE DEUS!”

“Se este templo for destruído, em TRES DIAS o reerguerei”, disse Jesus,  falando de SEU CORPO! Mas não se via como CORPO CARNAL, mas sim como O INFINITO, O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA ETERNA! O número TRÊS, toda vez que aparece nas Escrituras, alerta-nos para uma Verdade Absoluta presente na passagem. Toda Verdade Absoluta é UNIVERSAL. Os “três dias” simbolizam o aparente período em que se dará o SUMIÇO TOTAL DA ILUSÃO DE VIDA  MORTAL E DE CORPO CARNAL, pelo conhecimento, por parte de todos, da VIDA ETERNA, do PRÓPRIO CRISTO,  em sua UNIDADE PERFEITA!

“EU ainda não SUBI A MEU PAI” tem, portanto, esse significado universal: o aparente “cumprimento paulatino” da declaração de Jesus: “E eu, quando for erguido às alturas, atrairei TODOS A MIM”!

*

Deixe um comentário