FOCALIZE COM FÉ A REALIDADE DO “PODER EM MIM”!


Paulo já dizia que “as coisas de Deus são loucuras para os homens”. Não é fácil, a uma humanidade iludida e habituada a reconhecer um FICTÍCIO “mundo material”, receber com naturalidade revelações que negam terminante e integralmente suas crenças errôneas, enquanto afirmam ser o Universo espiritual, imutável e perfeito! A Verdade, porém, é exatamente esta!

Deus é Espírito, declarou Jesus! Mas o Espírito não pode ser percebido pela ilusória “mente coletiva”! Daí a importância da FÉ! Através dela, reconhecemos que NOSSA MENTE É DIVINA, e aceitamos NÃO SERMOS DE UM MUNDO PERCEPTÍVEL À SUPOSTA “MENTE EM ILUSÃO”!

“A tua Fé te salvou”, disse Jesus à suposta “mulher hemorrágica” que, tocando-lhe as vestes, se viu curada! Disse-lhe também: “DE MIM SAIU PODER!”

Que significava a frase “a tua fé te salvou”? Era a NEGAÇÁO, por parte da mulher, de que próxima a Jesus,“houvesse REALIDADE e PODER no erro”! ACREDITAR na cura, causou-lhe “DE MIM SAIR-LHE O PODER”, que “trouxe à luz” sua PERFEIÇÃO PERMANENTE na Unidade Perfeita!

As duas frases de Jesus se completam e elucidam o princípio que rege as chamadas “curas metafísicas”!

Em “MIM”, somos TODOS imutavelmente PERFEITOS, vivendo a VIDA DE DEUS que todos somos! Quando alguma CRENÇA DO MUNDO interfere na “projeção fenomênica” chamada “aparência”,  são visíveis as “distorções” nas “sombras projetadas”, que são entendidas como males, doenças e imperfeições! TODA ELIMINAÇÃO DE CRENÇAS RESULTA EM “AJUSTES VISÍVEIS”, ERRONEAMENTE ENTENDIDOS COMO “CURAS”!

O “PODER SAI DE MIM” ininterruptamente! Por isso, Jesus dizia: “O PAI EM MIM FAZ AS OBRAS!” E através da FÉ, aceitamos esta Verdade de modo a NÃO ENDOSSARMOS O MAL NEM RESISTIRMOS A ELE! A FÉ LIBERA O “PODER DIVINO ÚNICO”, E SE DÁ UM NATURAL “AJUSTE” NAS APARÊNCIAS!

O desconhecimento da Verdade de que SOMOS EMANAÇÕES PERFEITAS DE DEUS, sem jamais sermos “aparências”, que são “sombras distorcidas”, leva o mundo a achar que estes princípios sejam “loucuras”, e que as “curas” sejam “milagres”.

O FATO É QUE DEUS É TUDO, É A REALIDADE ONIPRESENTE EM EXPRESSÃO, ENQUANTO TODAS AS CHAMADAS “EXISTÊNCIAS TERRENAS” SÃO “AUSÊNCIAS”, ISTO É, SÃO “INEXISTÊNCIAS”! 

DEUS É A REAL SUBSTÂNCIA, SEMPRE OCUPANDO O LUGAR DE TODAS ELAS!

*

Deixe um comentário