Bendito seja sempre o Seu glorioso Nome, e encha-se toda a Terra de Sua glória!
Salmo 72: 19
O Salmo 72 nos deixa claro que o salmista conhecia a Verdade, sabia que o glorioso “Nome dele” era “Eu Sou”, e que “encher toda a Terra de Sua glória” era enxergar, na vida prática, a real Presença de Deus sendo TUDO!
Após conhecermos a LETRA DA VERDADE, passamos a nos ver FORA DA ILUSÓRIA DUALIDADE, para que a LETRA SEJA VIVIFICADA PELO ESPÍRITO DIVINO! PELO NOSSO ESPÍRITO!
O Salmo não leva em conta “Céu e Terra” como, para a maioria, assim aparenta ser! RECONHECE unicamente DEUS SENDO QUEM SOMOS e SENDO O UNIVERSO do ESPÍRITO EM QUE VIVEMOS!
Aquele que emprega O SEU GLORIOSO NOME, que é o NOME REAL E ÚNICO de toda a Existência, ESTARÁ CONTEMPLANDO TODA SUPOSTA “TERRA” TODA CHEIA DE SUA GLÓRIA!
Ver-se munido dessa VISÃO ABSOLUTA é o que constitui a prática da Verdade! De nada adianta alguém afirmar que DEUS É TUDO e, também, dizer que A ILUSÃO O INCOMODA OU PODE DEIXAR DE INCOMODAR!
Esse foi o erro dos discípulos de Jesus, que voltaram a ele felizes e alegres, dizendo terem “expulso demônios” usando o “nome dele”! A resposta dada foi:
“Não se alegrem por demônios terem se sujeitado a vocês! Alegrem-se por TEREM OS SEUS NOMES ESCRITOS NOS CÉUS!”
O Salmo 72 faz com que SEJA BENDITO O NOSSO GLORIOSO NOME ESCRITO NOS CÉUS, PARA RECONHECERMOS A TERRA EM SEU VERDADEIRO ASPECTO CHEIO DE GLÓRIA!
Deus é TUDO, e TODO Filho de Deus tem unicamente o “GLORIOSO NOME DO PAI!”
Ponha em prática estas Verdades:
“BENDIGO O MEU GLORIOSO NOME, O NOME DO ‘PAI EM MIM’, QUE REALIZA MINHAS OBRAS! COM ELE, CONTEMPLO A TERRA CHEIA DE SUA GLÓRIA, POR SER, CORRETAMENTE VISTA, O REINO ILUMINADO E PERFEITO DE DEUS!”