Se “fomos feitos do Verbo divino”, como afirma João em seu Evangelho, somos realmente, aqui e agora, seres à imagem e semelhança de Deus, como é revelado no Antigo Testamento. Esta Verdade veio sendo enfatizada por Jesus, e registrada como Novo Testamento, com ambos pregando nossa real Natureza, espiritual e divina!
Após declarar que DEUS É LUZ, E NELE NÃO HÁ TREVAS NENHUMAS, João disse também que O MUNDO INTEIRO JAZ NO MALIGNO. Contradição? Nenhuma! AS FRASES INDICAM A MESMA VERDADE DE QUE “DEUS É TUDO”! PORÉM, ALGO MAIS TERÁ DE SER ENTENDIDO E POSTO EM PRÁTICA!
Numa experiência de hipnotismo, um hipnotizador fez com que uma pessoa recebesse a sugestão de que O NÚMERO SETE NUNCA EXISTIU! Em seguida, disse a ela que contasse os dedos de suas mãos , e ela, sem ter na mente o número sete, contou e concluiu assustada que tinha onze dedos!
Quando a Metafísica Absoluta afirma que DEUS É TUDO, realmente, A VERDADE É ESTA! E o que significa O MUNDO INTEIRO JAZER NO MALIGNO? Significa que a humanidade está sob um HIPNOTISMO DE MASSA, esquecida do BEM PERMANENTE por ter sido SUGESTIONADA PARA ACREDITAR NO BEM E NO MAL! Portanto, João estava dizendo que DEUS É TUDO, mas que uma SUGESTÃO HIPNÓTICA escondia esta Verdade!
Que eram os “milagres de Jesus”? A SUA FÉ E CONVICÇÃO DE QUE A VERDADE É A VERDADE, ENQUANTO TODO SUPOSTO “MAL” ERA UMA SUGESTÃO HIPNÓTICA COLETIVA, QUE PARECIA SER REALIDADE ÀQUELES QUE ASSIM A VIAM! DESSE MODO, TODO MAL APARENTE DEIXAVA DE SER RECONHECIDO POR ELE, ENQUANTO A VERDADE ERA O FOCO CENTRAL DE SEU TESTEMUNHO!
Por isso, Jesus dizia: “Eu vim ao mundo para dar testemunho da Verdade”.
O décimo primeiro dedo, contado como real pela pessoa sob efeito hipnótico, JAMAIS ESTEVE EXTERIORIZADO, OU PRESENTE NAS MÃOS OU NA VIDA DELA, A NÃO SER COMO “IMAGEM MENTAL HIPNÓTICA”!
Assim disse Jesus: “Estivestes comigo desde o princípio”. Em vista disso, disse também: “NÃO RESISTAIS AO MAL”! Sabia ser todo suposto “mal” simples “imagem hipnótica”, que sumiria diante da VERDADE ETERNA RECONHECIDA COMO SEMPRE PRESENTE E EVIDENCIADA NO LUGAR DELE!
GRAVE BEM: VOCÊ É UNICAMENTE O QUE ERA “DESDE O PRINCÍPIO”!
*