CONFIRME A TOTALIDADE DO CRISTO SENDO A VERDADE QUE VOCÊ É!


Quando Jesus disse: “EU SOU A VERDADE”, ou quando Paulo disse: “O CRISTO É TUDO EM TODOS”, o que PRECISA SER PERCEBIDO, é que CADA UM DE NÓS É UNICAMENTE A TOTALIDADE DO CRISTO! Isto porque este EU SOU é nosso Pai Infinito, é A VERDADE que somos, e é o CRISTO que é “TUDO EM TODOS”, isto é, É TUDO EM JESUS, EM MIM, EM VOCÊ, EM TODOS!

DEDIQUE-SE A AFIRMAR E CONTEMPLAR ESTA VERDADE!

Toda “contemplação absoluta da Verdade” é, em suma, darmos testemunho de que ESTAMOS INCLUSOS na totalidade de Deus, simplesmente porque NOSSO EU É A VERDADE QUE SE EVIDENCIA COMO O CRISTO QUE SOMOS, E ISTO, EM SUA TOTALIDADE!

Isto significa que UNICAMENTE DEUS é a REALIDADE referente a cada um de nós, e significa que NADA ALÉM DE DEUS E DE SUA PERFEIÇÃO tem realidade ou existência para “também” fazer parte de nossa experiência de VIVER!

“EM DEUS  VIVEMOS”, declarou Paulo, por ter conhecido esta Verdade!

Em suas orações, Jesus clamava: “Aba, Pai”! Era seu reconhecimento de que O CRISTO ERA TUDO NELE, e que ELE ESTAVA NO PAI E O PAI ESTAVA NELE!

Esta UNIDADE e esta TOTALIDADE DE DEUS, sendo admitidas por todos,  constituem a base do Evangelho pregado por Jesus como sendo válido para TODOS NÓS, aqui e agora!

O segredo, para praticarmos esta Verdade em meio a uma ILUSÃO MATERIAL DE VIDA,

aceita como realidade pela grande maioria – está em compreendermos, em nos compenetrarmos, de que ILUSÃO É ILUSÃO, E MAIS NADA!

O Universo é DEUS SENDO TUDO, de modo perfeito e permanente. Portanto, como esta premissa não pode ser contrariada nem aceita pela metade, perceber a AUSÊNCIA de tudo que aparenta consistir o suposto “mundo material”, chega a ser tão importante quanto nos atermos à TOTALIDADE DE DEUS.

Foi pelo FATO de  DEUS SER TUDO, que o apóstolo Paulo declarou que  “O CRISTO É TUDO EM TODOS”, bem como nos alertou para que “NOS DESPOJÁSSEMOS DO VELHO HOMEM E DE SEUS FEITOS”! SUA INTENÇÃO ERA FAZER COM QUE NOS PERCEBÊSSEMOS “SEM CORPOS CARNAIS”, SEM “CORPOS NASCIDOS”, SEM “PAIS NA TERRA”; ENFIM, INTENTAVA REVELAR-NOS A VERDADE DE QUE O SUPOSTO “HOMEM CARNAL” NÃO PASSA DE UM “EMBUSTE HIPNÓTICO”, ALGO SEM VIDA, E SEM TER NADA A VER COM DEUS OU COM O CRISTO QUE É A TOTALIDADE DE TODOS NÓS!

Não existe SER ALGUM que seja menos ou mais divino do que VOCÊ! Nem poderia existir, sendo que O PAI ONIPRESENTE Se revela IGUALMENTE como TODO FILHO DE DEUS! 

PORTANTO, VEJA-SE A PARTIR DO REFERENCIAL DE DEUS, EXCLUINDO A “MENTE CARNAL” E SEU ILUSÓRIO “MUNDO DO PAI DA MENTIRA”!

É DESSE MODO QUE CADA FILHO DE DEUS VÊ A SI MESMO NA UNIDADE PERFEITA COM O PAI!

*

 

 

Deixe um comentário