“E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação”.
Hebreus, 9: 27-29
“E viu Deus TUDO QUANTO fizera, e eis que achou muito bom”, diz a Bíblia. Uma revelação absoluta de que A PERFEIÇÃO É ONIPRESENTE, sem falhas e sem nenhuma descontinuidade! Não é o que nos mostra a suposta “mente humana”, razão pela qual devemos confiar radicalmente
que “o testemunho de Deus” é O QUE TEM VALOR!
A PARTIR DISSO, NENHUMA IMPORTÂNCIA SERÁ DADA AO “TESTEMUNHO” DA SUPOSTA “MENTE CARNAL”, mesmo que nos mostre falhas de “continuidade da perfeição”, sejam elas quais forem! Seriam “aparências”, “ausências” ou “miragens”!
A Perfeição infinita Se expressa como O FILHO DE DEUS que somos! Esta PERFEIÇÃO é o CRISTO, manifestação individual do próprio Deus! Por isso somos PERFEIÇÃO IMORTAL! SOMOS DEUS VIVENDO!
Aquele que parecer dar crédito a “ter vida separada de Deus”, algo impossível de ser verdade, terá que “dar fim a si mesmo”, como fez Judas, Não sentia ter UNIDADE COM ELE, e via em Jesus não O CRISTO, mas o simples reflexo de seu próprio ego imperfeito, algo totalmente destoante do “testemunho de Deus”!
Paulo assim disse: “E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação” (Hebreus, 9: 27-29).
“MORRER UMA VEZ” quer dizer EGOCÍDIO, a consciente NEGAÇÃO DE SI MESMO COMO MORTAL IMPERFEITO, PARA “FAZER O JUÍZO JUSTO”, OU SEJA, “HONRAR A SI MESMO” COMO HONRA O PAI, MOSTRANDO-SE RENASCIDO À VERDADE DE
SER O CRISTO PERFEITO, E EM DEUS VIVENDO! As supostas “mortes físicas” jamais existiram! Nem de Jesus nem de qualquer outro! Não fazem parte do TESTEMUNHO DE DEUS, e sim “DOS HOMENS”! TUDO É DEUS, É ESPÍRITO E É VIDA! As “aparências” de nascimentos e mortes são unicamente “cenários mentais” vistos pela ilusória “mente carnal”! Não foi à toa que Jesus os chamou de “mundo do pai da mentira”!