A Verdade Absoluta, como não poderia deixar de ser, é DEUS VIVENDO! Uma manifestação divina e infinita do próprio Deus, razão pela qual as revelações de todos aqueles que se identificaram com esta Verdade, em uníssono, declararam que DEUS É TUDO!
Sendo DEUS a totalidade da Existência, é DEUS A EXISTÊNCIA ÚNICA, LUZ ÚNICA, SE EVIDENCIANDO com seu Verbo iluminado e sendo TUDO e sendo TODOS!
“Aquele que perder a sua vida por amor de MIM, a achará!” – disse Jesus. Esta instrução deve ser intuída em seu real sentido absoluto, por trazer, em si mesma, a Verdade de SER ILUSÓRIA a suposta “vida na matéria”!
“PERDER A SUA VIDA” É SIMPLESMENTE “CADA UM SE VER LIVRE DO HIPNOTISMO DE MASSA”, que leva a maioria a crer em “encarnações”, em “nascimentos, sofrimentos e mortes”.
Que faz alguém declarar “estar doente”? A “mente carnal” ou a “Mente de Cristo”? Que leva alguém a crer que tanto “a mente carnal” como a Mente de Cristo” sejam realidades? Que induz alguém a se identificar com “aparências visíveis”, EM VEZ DE SE MANTER IMPASSÍVEL E SERENO diante delas, confiante na revelação de que “FORA DE DEUS NADA EXISTE”?
Aquele que não se dedica ferreamente ao reconhecimento de que SOMENTE EXISTE DEUS,É AQUELE QUE SE MOSTRA PROPENSO A SER PEGO DE SURPRESA PELO “HIPNOTISMO DE MASSA”!Principalmente quando O QUE É NADA é por ele avaliado como “algo muito grave” ou “de difícil solução”!
NÃO EXISTE “ILUSÃO GRAVE” NEM “PROBLEMA DE DIFÍCIL SOLUÇÃO”! EXISTE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DEUS SENDO TUDO, SENDO ÚNICO, E SENDO O “EU SOU” QUE SOMOS!
Mantenha-se CONSCIENTE de que “aparências boas ou más”, são simples “sombras ilusórias”, que só aparentam subsistir graças ao NOSSO insano ENDOSSO FALSO de que sejam realidades!
JAMAIS CONTRADIGA A VERDADE ETERNA POR ENDOSSAR “APARÊNCIAS”,
SEJAM ELAS QUAIS FOREM!
LEMBRE-SE DO SEGUINTE: “AS APARÊNCIAS” APENAS INSINUAM A PRESENÇA DA REALIDADE DIVINA, IMUTÁVEL E PERFEITA, EMANADA POR DEUS NO LUGAR DELAS!POR ISSO SÃO TAMBÉM CHAMADAS DE “MIRAGENS”!
Se passarmos ao lado de um cinema, constataremos o seu prédio existindo MESMO TENDO SIDO, PROJETADAS EM SUA TELA, AS MAIS VARIADAS “IMAGENS ILUSÓRIAS” DOS FILMES por ele EXIBIDOS!
ENTENDER QUE O REINO DE DEUS É PERFEITO E IMUTÁVEL, E QUE AS “IMAGENS”, VISTAS COMO “APARÊNCIAS”, SÃO TODAS VÃS, VAZIAS DE REALIDADE E DE SUBSTÂNCIA, CONSTITUI NOSSA “PERDA DA VIDA HIPNÓTICA” PARA PERCEBERMOS O CRISTO SENDO A VIDA ETERNA QUE VIVEMOS “EM MIM”!