O apego ao ilusório “mundo do pai da mentira” é tamanho, que contínuos “nascimentos, sofrimentos e mortes”, mostrados por ele, são aceitos pela humanidade como “verdades incontestáveis”, o que “encobre” os FATOS REAIS E PRESENTES concebidos por Deus, permanentes, iluminados e perfeitos, todos assim mantidos perpetuamente pelo próprio Deus!
“Buscai o Reino de Deus em primeiro lugar”,disse Jesus, explicando não vir ele por “aparências”,mas que “já se encontra presente no mundo inteiro”, sem que possa ser visto pela “mente carnal”, ilusória e estranha à Verdade!
O real Cristianismo se fundamenta na PERCEPÇÃO INDIVIDUAL deste Reino do Absoluto, que desmantela o suposto “mundo fenomênico” como “mentira satânica”, uma pegajosa CRENÇA HIPNÓTICA que aparenta existir, por ILUDIR as pessoas no sentido de SEREM, DE FATO, “CARNAIS VIVOS”, NASCIDOS DE MORTAIS, E FADADOS A MORRER, OU A “DESENCARNAR” PARA INGRESSAR EM SUPOSTOS “OUTROS PLANOS”, TÃO IRREAIS E FALSOS QUANTO O SUPOSTO “PLANO TERRENO”
Infelizmente, nem Buda nem Jesus puderam, até o momento, levar a humanidade à Verdade gloriosa de que TODOS “VIVEMOS, NOS MOVEMOS E EXISTIMOS EM DEUS”, E COMO DEUSES!
Crendo na “vida temporária do mundo da mentira”, os seres iludidos pela “mentirosa mente carnal” fazem de tudo para “manter vivo” um “fantoche de carne” com CPF e com RG terrenos, tornando “AUSENTE” a VIDA DIVINA QUE É O “CRISTO INDIVIDUALIZADO”, A VERDADE ETERNA DE SI PRÓPRIOS!
“Quando CRISTO, que é a VOSSA VIDA, Se manifestar, VÓS TAMBÉM VOS MANIFESTAREIS COM ELE EM GLÓRIA”-disse Paulo apóstolo! Já havia conhecido nele próprio esta Verdade Absoluta, e assim declarou: “NÃO SOU MAIS EU; O CRISTO VIVE EM MIM”! E O DECLAROU NÃO APENAS PARA “SER LIDO”, MAS PARA SER EXEMPLO A SER SEGUIDO!
A experiência de SER O CRISTO, VIVO EM DEUS, se comparada à ilusória “vida do mundo do pai da mentira” como supostos “corpos carnais” carecerá de palavras possíveis de se descrever! “As coisas dos homens são TOLICES para Deus”,disse Paulo.
A incredulidade geral, a ignorância espiritual da maioria das religiões do mundo, e o suposto “eu iludido”, que não quer sequer ouvir dizer que TERÁ QUE SER DESPOJADO, “CRUCIFICADO”, NEGADO E DESMASCARADO, a fim de DEIXAR À MOSTRA O “EU DIVINO E ILUMINADO QUE SOMOS”, são os PRINCIPAIS fatores que, aparentemente, nos encobrem a Verdade. Este “encobrimento ilusório” faz com que a humanidade endosse uma INTERPRETAÇÃO MATERIAL FALSA E HIPNÓTICA DA EXISTÊNCIA,EM QUE TODOS SE VEEM ÀS VOLTAS COM “PRAZERES E DORES MATERIAIS” ENGANADORES, COM VIDAS TEMPORAIS PESSOAIS E SEPARADAS, E CRENDO QUE OS SOFRIMENTOS EXISTEM E SEJAM COISAS NORMAIS DA VIDA!
JESUS DEIXOU CLARO “TER VINDO PARA QUE TODOS TIVÉSSEMOS VIDA COM ABUNDÂNCIA”,E ISTO EM DEUS, E NÃO NA ILUSÃO TERRENA!
O Cristo já é TUDO QUE SOMOS, enquanto o suposto “eu mortal” já “nasceu morto”, por ser pura “imagem mental ilusória”.
Aquele que, como Paulo, abrir mão deste EMBUSTE HIPNÓTICO, deixará de fazer coro com os “iludidos do mundo”, e CONHECERÁ A VERDADE, A GRAÇA E A GLÓRIA EM SI PRÓPRIO,POR CONTEMPLAR SUA DIVINA PRESENÇA NA “UNIDADE PERFEITA”, QUE É O PRÓPRIO DEUS: INFINITO E ONIPRESENTE!