O ABSURDO QUE É VIVER CRENDO EM MENTIRAS!

Não poderia haver absurdo maior do que “budistas” se dividirem em “denominações terrenas” ou “cristãos” repetirem a mesma coisa, se dividindo em supostas “religiões terrenas”, todos enfatizando uma suposta mas falsa “vida encarnada”, desmascarada pelos seus próprios mestres!

O absurdo é coletivo, formando um “vapor hipnótico” que, aparentemente, encobre o NIRVANA ou o REINO DE DEUS, pregados por Buda e por Jesus.

As Mensagens do Facho de Luz apresentam diversos expedientes a serem usados para travar ou minimizar os “efeitos ilusórios hipnóticos” desse “hipnotismo de massa”,  e isto sem jamais “se juntar a ele” e sem jamais “se amoldar” ou “se curvar a ele”, como fizeram vários autores,  que acabaram “desistindo” de pregar a Verdade Absoluta a uma suposta “humanidade”, após constatarem como se mostrava ela tremendamente “apegada à ilusão”.

Estudar a Verdade é CONHECER A DEUS COMO SENDO O UNIVERSO ESPIRITUAL EM QUE ESTAMOS, E CONHECER A SI MESMO COMO O CRISTO ILUMINADO E PERFEITO QUE TODOS SOMOS!

De nada adianta “reter um buscador da Verdade” na mente, com a “nobre missão” de “se tornar iluminado”! Por quê? PORQUE DEUS É LUZ INFINITA FORMADORA DE TODOS NÓS EM SI MESMO, AQUI E AGORA!

Enquanto esta Verdade for deixada de lado, viverá a humanidade em meio a mentiras e mais mentiras da suposta “mente carnal”, e acreditando nos sofrimentos falsos vindos de seus ilusórios “sensacionismos”, que se intercalam entre bons e maus!

DEUS É TUDO! A MENTE DIVINA, PORTANTO, É A NOSSA MENTE!

Aquele que PERMANECER NESTAS VERDADES ESTARÁ “SE SALVANDO” E “CONHECENDO A VERDADE”!

Allen White sugere, aos reais interessados na Verdade, que CADA UM faça a seguinte indagação, dirigida à SUA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA DIVINA, ONISCIENTE, INDIVISÍVEL E INFINITA:

“SENDO QUE DEUS É TUDO, QUEM É QUE VÊ OU EXPERIENCIA UMA ILUSÃO (OU APARÊNCIA)?”

A resposta deverá vir REVELADA, e nunca criada mentalmente. Por isso, mantenha-se com a indagação feita, a fim de que possa ser percebida a resposta consciencial divina!

A suposta “mente carnal” é a “INIMIZADE contra Deus”, disse Paulo. Por isso, desbancá-la como “NADA” deve ser entendido como PRIORIDADE MÁXIMA! E o enfoque absoluto da Verdade conta com nosso “coração de criança” para acatarmos a DEUS COMO TUDO e como O CRISTO QUE TODOS SOMOS!

*

 

 

Deixe um comentário