VIVER O AGORA ESTÁ ALÉM DE TRANSCENDER O TEMPO!

SOMENTE DEUS É REALIDADE; SOMENTE O AGORA DIVINO SE MANIFESTA COMO UNIVERSO CONSUMADO! “NELE VIVEMOS, NOS MOVEMOS E EXISTIMOS!”

O ensinamento absoluto é a Verdade que nos liberta da CRENÇA NO TEMPO, com suas limitações chamadas “passado”, “presente” e “futuro”!  ENQUANTO NÃO NOS LIBERTARMOS DA “CRENÇA NO TEMPO”, NÃO ENTENDEREMOS A IRREALIDADE DOS SUPOSTOS “NASCIMENTOS E MORTES”!

A Verdade, quando vista e revelada entre as “nuvens” da ILUSÃO TEMPORAL, se mostra consumada, iluminada, onipresente e plena! Por isso é identificada como DEUS SENDO TUDO!

Podemos imaginar a dificuldade encontrada por Moisés, Krishna, Buda, Jesus e demais reveladores, para transmitir O QUE JÁ É a uma humanidade piamente convicta de VIVER EM MUNDO DE MUTAÇÕES CONTÍNUAS!

Os livros bíblicos, principalmente Eclesiastes e Apocalipse, nos afirmam que AS OBRAS DIVINAS ESTÃO CONSUMADAS, SEM QUE NADA POSSA DELAS POSSA SER TIRADO OU ACRESCENTADO! Nem assim a humanidade pôde SE LIVRAR DO ILUSÓRIO “MUNDO DOS FENÔMENOS”, chamado de ILUSÃO, “MUNDO DO PAI AS MENTIRA”, MIRAGEM, E TANTAS OUTRAS DENOMINAÇÕES! A ILUSÃO DE “TEMPO” FOI MANTIDA, E, COM ELA, A CRENÇA DE QUE “NÃO SOMOS SERES COMPLETOS E VIVOS DO REINO DE DEUS” continua predominando, sem contar a quantidade de pessoas entendendo que VIVER O AGORA signifique VIVER O MOMENTO PRESENTE DESTE MUNDO HIPNÓTICO!

A libertação real deriva do VIVER O AGORA TRANSCENDENTE AO TEMPO! MAIS DO QUE ISTO! REQUER ACEITAR E RECONHECER QUE O AGORA É TUDO, E QUE O TEMPO É NADA! TUDO ESTÁ FEITO! PARA QUÊ EXISTIRIA “TEMPO”? PARA NADA! Não passa de fruto ilusório da “mente carnal”, que, com ele , APARENTA OCULTAR O AGORA PLENO E PERMANENTE EM QUE VIVEMOS COMO DEUSES!

Sem este conhecimento absoluto, as doutrinas iluminadas sequer são entendidas, o que, em muitos casos, faz com que as revelações sejam rebaixadas a um nível possível de serem entendidas pelo mundo. Seriam adequação a supostos “graus de evolução”? Não, mas muitos foram os autores que cederam a esta arapuca da “mente carnal”. Aceitaram a dualidade REINO DE DEUS E MUNDO MATERIAL, para, depois, se escravizarem ao errôneo “juízo pelas aparências”!

JESUS NÃO CEDEU A ESTA ILUSÃO! REVELOU ESTARMOS TODOS COM ELE “DESDE O PRINCÍPIO”,  SEMPRE NO “AGORA DE DEUS”,  PERFEITOS E ILUMINADOS COM A LUZ DE DEUS, SEM JAMAIS TERMOS TIDO PAIS NA TERRA, QUE SABIA SER TOTALMENTE ILUSÓRIA!

O FOCO do ensinamento absoluto parte de DEUS SENDO TUDO, do “AGORA” SENDO  O “TUDO CONSUMADO”, COM TODOS NÓS  SENDO O CRISTO, FORMANDO ESTA REALIDADE ONIPRESENTE!

ESTA ACEITAÇÃO É A VIDA PELA GRAÇA E PELA VERDADE! ALHEIA À ILUSÃO DE TEMPO E CONVICTA DE UNICAMENTE EXISTIR O “AGORA”  EM QUE DEUS É TUDO!  UNIDADE PERFEITA, EM QUE O PAI,  E CADA UM DE NÓS, SÃO UM! E O MESMO!

*

Deixe um comentário