COMO CRISTO, VIVEMOS IMERSOS NO AMOR E NA GLÓRIA DE DEUS!

Como a suposta “mente carnal” nada capta da Realidade divina, aqueles que  julgam ser ela a “mente de si próprios”, viverão acreditando que os “prazeres do mundo” sejam verdadeiros, e desejarão desfrutá-los ao máximo possível, sem a mínima noção de que PERDEM O REAL E PERMANENTE PRAZER DE “SEREM DEUSES”.

Todo FILHO DE DEUS traz, em SI MESMO. a FONTE DO REAL PRAZER, que é ABSOLUTA, jamais conhecida pelo mundo, pela ilusória “mente carnal” ou pelos seus ilusórios “sentidos mortais”. Devido ao DESCONHECIMENTO de que, a partir de si mesmos, Deus faz jorrar “RIOS DE ÁGUA VIVA”, muitos se escravizam e se doam aos “RIOS DE ÁGUA MORTA”  da percepção humana, em que creem piamente lhes serem ultra prazerosos; assim, em vez de “COLOCAREM NO ALTO A PRÓPRIA LUZ”, apenas endossam uma “frequência mental baixa”, e se permitem TROCAR A VERDADE pelos banais “prazeres efêmeros da mentira”, e atraindo, na vida, pessoas e condições de igual frequência mental!  Nem seria preciso ser dito que, nesses casos, não estarão VENCENDO O MUNDO!

Os supostos “ensinamentos tântricos”, buscados por muitos, levam incautos a crer estarem “encontrando DEUS”, através deles! Mas somente acharão “rios de água morta”, até que se voltem diretamente “A MIM”, ao “EU SOU ABSOLUTO”, QUE É TUDO, E QUE SE EXPRIME COMO O CRISTO QUE SOMOS, O FILHO DE DEUS PERMANENTEMENTE IMERSO NO AMOR E NA GLÓRIA DE DEUS.

Muitos meditam e se contentam em relaxar a mente humana; porém, a real contemplação é feita para percebermos DEUS sendo o EU SOU que somos, e nos admitirmos viver imersos no Amor e na Glória onipresentes de Deus!

Esta realização é a NOSSA LUZ NO ALTO, imune às trevas e ilusões da suposta “vida terrena”.

Deus é o Universo infinito Se expressando como Amor e como Glória,. Quando Jesus orava, dizendo: “Pai. Glorifica Teu Filho”, sabia que já estava sob permanente GLORIFICAÇÃO, e que o pedido era apenas se perceber desvinculado do mundo, da mente carnal e da crença material!

Por que a humanidade vive atrás de “prazeres do mundo”? POR DESCONHECER QUEM REALMENTE SOMOS! Por isso, Buda ensinava o chamado “Caminho do Meio”, para que ninguém vivesse só como “espiritual” ou só como “carnal”, pois, na suposta “vida fenomênica”, o sexo aparenta fazer parte desta vida. Mas quando O CRISTO se mostra sendo a nossa VIDA, esta “glorificação” faz com que a suposta “vida terrena’” seja transcendida! E isto por ficarmos plenos , completos e satisfeitos, na percepção de que VIVEMOS EM DEUS E NÃO NO MUNDO!

Por isso, assim disse Paulo:

“QUANDO O CRISTO, QUE É A NOSSA VIDA, SE MANIFESTAR, NÓS, TAMBÉM, NOS MANIFESTAREMOS COM ELE EM GLÓRIA!”.

*

Deixe um comentário