VIVA NA TOTALIDADE, NA ONIAÇÃO E NO AGORA DE DEUS!


Quando os princípios absolutos da Verdade se tornam FOCO em nossas vidas, a TOTALIDADE DE DEUS, a ONIAÇÃO DE DEUS e o AGORA DE DEUS, nos levam a viver na leveza da GRAÇA E DA VERDADE.

Tudo flui como “aparências” que não nos tomam toda a atenção, por “estarmos conscientes” de serem elas meramente “desdobramentos visíveis”
da grandiosa Verdade de que GANHAMOS DE DEUS O SEU REINO SAGRADO, e que é nosso POR INTEIRO!
Saber que “ganhamos o Reino de Deus”, e que, meditando e reconhecendo “estarmos NELE, e não NO MUNDO, é o que nos permite VIVER NO AGORA, despreocupadamente, e sem nos envolvermos com as fraudulentas “imagens temporais”, mostradas pela “mente carnal” em forma de “aparências”.

Como foi dito, pelo reconhecimento da TOTALIDADE DE DEUS, da ONIAÇÃO DE DEUS, e do AGORA DE DEUS, “descansamos” na Graça e na Verdade, e o “mundo de aparências” irá refletindo, em três dimensões, a Verdade Absoluta que Se encontra subjacente ao suposto “mundo fenomênico”.
E se as “aparências” se mostrarem conturbadas? Isto mostrará serem elas “imagens mentais” que requeiram “AJUSTES NA ANTENA” COM QUE CAPTAMOS O ABSOLUTO! Quando se mostram “DESARRANJADAS”, devemos retirar delas TODA ATENÇÃO,  e contemplarmos a VERDADE IMUTÁVEL de que SOMOS UM COM DEUS E VIVENDO EM DEUS. SE ISTO FOR FEITO, AS “IMAGENS DISTORCIDAS” SERÃO AJUSTADAS, se coadunando com a Realidade ESPIRITUAL.
“SE PERMANECERDES EM MIM, CONHECEREIS A VERDADE E ELA VOS LIBERTARÁ”, disse Jesus. Aquele que se DESVIA das APARÊNCIAS, contemplando-se NA TOTALIDADE  DEUS, NA ONIAÇÃO DE DEUS, E NO AGORA DE DEUS, MESMO QUE TEMPORARIAMENTE ESTEJA DIANTE DE “APARÊNCIAS DISCORDANTES”. EM VEZ DE DAR PODER A ELAS, IRÁENTENDÊ-LAS COMO INTEGRALMENTE SEM PODER, E ENTÃO, SIMPLESMENTE, “CUMPRIMENTARÁ DEUS”, dizendo:

“Olá Meu Pai! Agradeço-Lhe por ESTAR SENDO A ÚNICA PRESENÇA REAL AQUI! E agradeço-Lhe por ter-me feito CONHECER ESTA VERDADE!

“Não julgar pelas aparências” não se restringe apenas a PESSOAS. mas sim, é prática que engloba TODO O MUNDO DO DO PAI DA MENTIRA!  O “JUÍZO JUSTO”, NESSE CASO, SERÁ NOSSA VISÃO ILUMINADA, QUE REVELA UNICAMENTE DEUS COMO SEU REINO E COMO O SEU FILHO QUE SOMOS, TUDO IMUTAVELMENTE PERFEITO E EVIDENCIADO!

*

Deixe um comentário