JAMAIS O HOMEM ENTRA OU SAI DE UM CORPO CARNAL!

O cenário hipnótico deplorável, sugerido à humanidade como realidade, apresenta seu ápice de ignorância espiritual e de ridículo quando, em sua NATUREZA HIPNÓTICA, apresenta algum  suposto “morto” como sendo um FILHO DE DEUS que, segundo a CRENÇA MENTIROSA COLETIVA, teria encerrado sua “passagem pela terra”, onde teria ficado por algum tempo “adquirindo” aprendizados no “mundo do pai da mentira”, até ser “convidado a se retirar”.
A Bíblia diz que “o último inimigo a ser vencido é a morte”, uma colocação relativa que não encontra respaldo na doutrina divina revelada ao mundo por Jesus.

O ensinamento absoluto parte da Verdade de que DEUS É A TOTALIDADE DA EXISTÊNCIA, SENDO, PORTANTO, A VIDA ETERNA ÚNICA EM EXPRESSÃO INVIOLÁVEL E PERMANENTE…

NEGAR-SE COMO “CARNAL” É PRÉ-REQUISITO ESSENCIAL do ensinamento de Cristo Jesus, dirigido àqueles com a intenção de segui-lo. E Paulo, conhecendo também a Verdade, disse: “Glorificai a DEUS no VOSSO CORPO e no VOSSO ESPÍRITO, os quais PERTENCEM A DEUS”!
A prática destas citações faz com que UNICAMENTE NOS IDENTIFIQUEMOS COM DEUS, SEJA QUANTO AO CORPO QUE TEMOS, SEJA QUANTO AO NOSSO ESPÍRITO, que formam uma unidade inseparável, jamais vista pelos sentidos humanos!

O HOMEM, DESDE O PRINCÍPIO, É DEUS SE EVIDENCIANDO COMO SER INDIVIDUAL, COMO O CRISTO QUE SOMOS. TANTO NOSSO ESPÍRITO COMO NOSSO CORPO SÃO DIVINOS E INSEPARÁVEIS, ASSIM COMO  O “VIDRO SE EXPRESSA COMO COPO”, OU SEJA, SERIA IMPOSSÍVEL “ENTERRAR O COPO” SEM SEU VIDRO! Mas é o que a CRENÇA RIDÍCULA apresenta à humanidade, sugerindo haver ESPÍRITO E CORPO CARNAL  SEPARÁVEIS,  QUANDO, SEGUNDO ELA, “MORRE O CORPO”!

O HOMEM NÃO É NEM O SER QUE MORRE NEM É O SUPOSTO CORPO NASCIDO DE “PAIS DA TERRA”.

A humanidade custa muito a aceitar o que Jesus lhe revelou,  e continua fazendo a NEGAÇÃO CONTRÁRIA, que é a negação do Cristo em cada um,  e sempre “chamando alguém da carne” de pai! DESSE MODO, entender que não existe morte lhe PARECERÁ, DE FATO, SER MUITO DIFÍCIL.
Tudo será claro e simples, quando CHAMARMOS DE PAI UNICAMENTE A DEUS, E NEGARMOS O “EU NASCIDO” COMO BLEFE  DA MENTE CARNAL!

É DESSE MODO QUE “GLORIFICAMOS A DEUS EM NOSSO CORPO E EM NOSSO ESPÍRITO”, POR ACEITARMOS QUE SOMOS O FILHO GENUÍNO DE DEUS, IMORTAL E DOTADO DA VIDA DE DEUS, MANIFESTADO COMO CORPO ETERNO E GLORIOSO DE LUZ!

“Ah! Você fala desse modo, mas não percebe que com a morte, deixamos de ter a companhia de entes queridos!” ESTA É A CRENÇA DAQUELE QUE SÓ CONHECE O “MUNDO DO PAI DA MENTIRA”, ACREDITANDO EM “ENTES QUERIDOS PESSOAIS”, TODOS ILUSÓRIOS, POR DESCONHECER A “UNIDADE DIVINA PERFEITA'”, EM QUE TODOS SÃO QUERIDOS POR SEREM O CRISTO”, E EM QUE PARAMOS DE “ESCOLHER” ENTES QUERIDOS EM “IMAGENS FALSAS HIPNÓTICAS”!

Jesus veio DAR FIM a tanta CRENDICE FALSA, e deixou claro que SEGUINDO SEUS ENSINAMENTOS, NÃO PROVAREMOS A MORTE! MAS SABEREMOS QUE TODOS OS SUPOSTOS “CARNAIS VIVOS” SEMPRE ESTIVERAM SENDO “MORTOS”, POIS, NÃO EXISTE VIDA NA MATÉRIA! NÃO EXISTE VIDA EM “MUNDO DO PAI DA MENTIRA'”, E NÃO EXISTE “MUNDO DO PAI DA MENTIRA!

DEUS É TUDO!
*

Deixe um comentário