O “EU SOU O VERBO DIVINO PERFEITO” QUE VOCÊ É!


Quando Jesus assim disse: “Sede PERFEITOS como PERFEITO é o Vosso Pai celestial”, estava reiterando que SOMOS DEUSES e não “carnais do mundo ilusório”. A insistência aparente da humanidade em desacatar a Verdade de que DEUS É TUDO, e em negar que, como diz a Bíblia, “SEM O VERBO DIVINO, NADA DO QUE FOI FEITO SE FEZ”, a impele a “buscar chifre em cabeça de cavalo”, isto é, JÁ DISPÕE DA REVELAÇÃO VERDADEIRA, MAS VIVE BUSCANDO, EM “DOUTRINAS VÁRIAS E ESTRANHAS”, UNICAMENTE mais e mais crenças e ilusões, EM VEZ de viver pela graça de ser o PERFEITO VERBO DE DEUS!

A Verdade é revelada para ser DE IMEDIATO praticada e vivida; porém, aceitando a ILUSÃO da existência do “tempo”, a CRENÇA DE QUE EXISTAM NASCIMENTOS E MORTES, NUM SUPOSTO “MUNDO DE IMPERFEIÇÕES”, É A MENTIRA QUE APARENTA

 PREDOMINAR. E A VERDADE SÓ É ACEITA COMO SERÁ VERDADEIRA EM ALGUM “TEMPO FUTURO”, QUE JAMAIS EXISTIRÁ! POR QUÊ? POR SER “ESTE SUPOSTO MUNDO TEMPORAL” UMA “ILUSÃO DE MASSA”!

Se dissermos que “duas vezes dois são quatro”, será aceito que esta conta é sem começo e sem fim, sempre  já valendo para TODOS, neste exato agora, como “verdade universal”. Ninguém iria dizer que “esta conta” lhe daria o resultado “quatro” em algum “tempo futuro”! Mas se dissermos que “DEUS SE EVIDENCIA COMO O CRISTO QUE SOMOS, a “mente carnal” fará de tudo para desmentir e postergar a validade eterna desta Verdade, lançando suas mentiras que são cega e coletivamente aceitas, fazendo com que a IRREAL MATÉRIA seja considerada como um ilusório CORPO FEITO DE MATÉRIA!
O ensinamento absoluto DESFAZ esta ILUSÃO, revelando, como disse Jesus, que SOMOS PERFEITOS COMO DEUS É PERFEITO! E esta Verdade precisa ser PLENAMENTE aceita como VERDADE DESTE AGORA!
Jamais estivemos sendo OUTRO QUE NÃO DEUS! E ISTO POR INEXISTIR QUALQUER OUTRO! ISAÍAS JÁ HAVIA DITO:

“FORA DE MIM NÃO HÁ DEUS”!

ANULANDO E CONDENANDO O “JUÍZO PELAS APARÊNCIAS FENOMÊNICAS”, JESUS INSTITUIU O “JUÍZO JUSTO”, QUE CONSISTE EM “CADA UM HONRAR ESPIRITUALMENTE A SI MESMO COMO HONRA O PAI! E este JUÍZO NADA MAIS É, QUE CADA FILHO DE DEUS PERCEBER QUE A SUA PRESENÇA É A PRÓPRIA PRESENÇA DE DEUS!
Afirme, reconheça e contemple esta Verdade eterna!”
“EU SOU PERFEITO COMO O PAI CELESTIAL É PERFEITO, POIS “SOU UM COM PAI”, E NÃO “DOIS! O VERBO DIVINO É A SUBSTÂNCIA ILUMINADA DE QUE SOU FEITO, E ESTA SUBSTÂNCIA É ETERNAMENTE QUEM EU SOU, AQUI E AGORA!”

*

Deixe um comentário