GERAÇÕES E GERAÇÕES: A MESMA ILUSÃO SE PASSANDO POR VERDADES!

A “vida com abundância”, anunciada por Jesus, é possível de ser vivida se a Verdade for entendida. ENTENDIDA E POSTA EM PRÁTICA!

As revelações explicam que O QUE DEUS FAZ não é visto pelos sentidos humanos! E explicam que tudo o que tais sentidos captam NÃO TEM REALIDADE ALGUMA! São como pesadelos ou miragens, enquanto o que DEUS FAZ DURA PERPETUAMENTE!
Aparentemente falando, gerações e gerações de povos e de nações APARENTARAM EXISTIR, iludindo com irreais fatos aparentes a atenção de todos. Quem, em meio à ILUSÃO, se viu tendo “vida com abundância”? SOMENTE AQUELES QUE NÃO SE PERMITIRAM ILUDIR PELAS APARÊNCIAS FRAUDULENTAS E INCONSISTENTES!

JESUS NÃO DISPÔS INFINITAS PRÁTICAS ESPIRITUAIS para serem cumpridas! ANTES, DEIXOU ESTABELECIDA UMA ÚNICA, ESSENCIAL, RADICAL E DEFINITIVA: “PERMANECEI EM MIM!”

“PERMANECER EM MIM” É PERMANECER NA ACEITAÇÃO DE QUE UNICAMENTE DEUS É REALIDADE, SENDO O “EU SOU” OU O “MIM” QUE TODOS SOMOS!  ESTAVA NOS DANDO A “VIDA COM ABUNDÂNCIA”! A VERDADE DE QUE DEUS É A NOSSA VIDA, E QUE “POVOS E NAÇÕES”, COM SUAS GERAÇÕES CHEIAS DE PROBLEMAS, JAMAIS TIVERAM REALIDADE!
A Metafísica Absoluta enfatiza a irrealidade de “aparências” notadas pela suposta “mente carnal”! Assim como disse Paulo, faz com que nos identifiquemos com a Mente de Cristo e não mais com a iludível mente humana, o embuste que intenta envolver as pessoas com sua “vida de carências” e decorrentes preocupações!

ACATAR E PRATICAR A VERDADE IMPEDE QUE ALGUÉM SE VEJA EM “MUNDO DO PAI DA MENTIRA”! TUDO O QUE NELE APARENTA SER VISTO, É DESMASCARADO COMO “NADA”, PELA VERDADE SEMPRE PRESENTE NO LUGAR DELE!

“VIDA COM ABUNDÂNCIA é uma RENÚNCIA ao ilusório “mundo de aparências”! E sempre que alguém se achar em tal mundo ilusório, de carnais e de mortais, já deverá saber o que deixou de FAZER e o que terá DE FAZER: “PERMANECER EM MIM”! Simples assim!

 

“TODAS AS NAÇÕES SÃO COMO NADA PARA ELE; ELE CONSIDERA-AS MENOS DO QUE NADA E COMO UMA COISA VÔ
Isaías 40: 17

*

Deixe um comentário