“ONDE É QUE VOCÊ AGORA ESTÁ?”

Ao responder aos discípulos, ao ser perguntado sobre “quando viria o REINO DE DEUS”, Jesus respondeu: “JÁ VEIO”! OS HOMENS É QUE NÃO O ENXERGAM, MAS JÁ SE ENCONTRA NO MUNDO INTEIRO!”.

Que importância deu a humanidade a esta tremenda revelação? Praticamente nenhuma!” Se a alguém perguntarmos: “Onde é que você agora está”, ouviremos a VOZ DA CRENÇA COLETIVA nos passando convictamente algum “endereço terreno”! MAS A REVELAÇÃO DIZ QUE “ESTAMOS EM DEUS”, EM SEU “REINO ILUMINADO”,  NÃO COMO HOMENS, MAS COMO “DEUSES”!

O mundo aceito como existente, temporal e material, JAMAIS EXISTIU, mas a humanidade JULGA VIVER NELE! NÃO FOI DADA ATENÇÃO ALGUMA AO QUE JESUS REVELOU!

Todos nós, sem exceção, ESTAMOS AGORA ONDE DEUS NOS COLOCOU, QUE É NO REINO DELE, ONIPRESENTE, ILUMINADO E INFINITO! “Batei, e se vos abrirá!”, disse Jesus. Garantia OCORRER a REVELAÇÃO àqueles realmente dedicados a conhecer a Verdade.

A princípio, as meditações contemplativas são feitas mais intelectualmente do que consciencialmente; mas, com a prática assídua e disciplinada, nossa Consciêmcia real e iluminada passa a ser notada. Este é o processo de “bater e se nos abrir” à  percepção.

l

Não podemos ficar negando a Verdade só pelo fato de a suposta “mente carnal” não contar com  elementos para reconhece-la! A FÉ nos faz concordar com Jesus, DE QUEO REINO DE DEUS ESTÁ PRESENTE NO MUNDO INTEIRO, e também concordar que NÓS, COMO DEUSES, O ESTAMOS PERCEBENDO AQUI E AGORA,  ATRAVÉS DA NOSSA MENTE REAL, QUE É A MENTE DE CRISTO!

Os princípios revelados precisam nos serem muito mais convincentes do que as ilusórias “aparências”, que nos mostram estando num “mundo do pai da mentira”!

A VERDADE JÁ É A VERDADE, AQUI E AGORA! ONDE É QUE AGORA ESTAMOS? PAULO DEU-NOS A RESPOSTA:

“EM DEUS VIVEMOS, NOS MOVEMOS E TEMOS O NOSSO SER!” 

ESTA VERDADE É O FOCO ETERNO DE NOSSA PERCEPÇÃO ILUMINADA!

Jamais existiu “outra presença” além da ONIPRESENÇA! Isto significa que a suposta “existência terrena’” é, realmente, aquilo que nos revelou Buda: ILUSÃO! PORTANTO, “BUSCAR O REINO DE DEUS EM PRIMEIRO LUGAR” É MERAMENTE DESCARTARMOS A ILUSÃO E CONTEMPLARMOS NOSSA POSIÇÃO REAL E ETERNA NA “UNIDADE PERFEITA”, EM QUE SOMOS TODOS UM E EM QUE SOMOS TODOS “UM COM DEUS”!

*

Deixe um comentário