“NA MATÉRIA JAMAIS NASCEMOS, JAMAIS NOS MOVEMOS E JAMAIS EXISTIMOS!”

Ao declarar que DEUS, COM AGRADO, NOS DEU O SEU REINO”, estava Jesus revelando a Verdade transmitida também por Paulo: “EM DEUS VIVEMOS, NOS MOVEMOS E TEMOS O NOSSO SER”.

Há milênios que a humanidade “vive sonhando” estar em “vida mortal na matéria”, sem dar a atenção devida à Verdade de que TODOS SOMOS DEUSES, SEM COMEÇO E SEM FIM”.

Três discipulos viram “Jesus transfigurado”, ou seja, viram-no RESPLANDECENTE em seu CORPO REAL ILUMINADO! Mas a experiência em nada tocou a humanidade ou suas religiões materialistas, e apenas se perpetuou como “relato da Bíblia sobre Jesus”, quando deveria ser PROVA de que SOMOS TODOS FILHOS ILUMINADOS DE DEUS! Por que teria Jesus dito que “SOMOS A LUZ DO MUNDO”? Para que sua “transfiguração” COMPROVASSE a revelação, se tornando o MODELO DIVINO do Cristo que SOMOS! Afirmou SER A LUZ,  mas afirmou também que SOMOS A MESMA LUZ, mostrando-se ILUMINADO a três discípulos. Evidentemente,  esperava que TODOS NÓS NOS VÍSSEMOS COMO LUZ DE DEUS,  como “CORPOS DE LUZ, e jamais como “CARNAIS NASCIDOS DE MORTAIS”.

O ENFOQUE ABSOLUTO da Verdade parte da totalidade de DEUS, excluindo a suposta “mente humana” que, com sua cegueira, apenas capta “matéria e feitos materiais”.

Poderíamos confirmar o que disse Paulo através da NEGAÇÃO das mentiras criadas por esta mente falsa:

“NA MATÉRIA NÃO NASCEMOS, NÃO NOS MOVEMOS E NÃO TEMOS O NOSSO SER”.

Buda foi direto à  raiz da MENTIRA: “OLHOS, OUVIDOS, NARIZ. LÍNGUA, CORPO E MENTE SÃO O NADA”. Sabia que estes supostos “sentidos humanos” unicamente veem IRREALIDADES! E sabia que negando-os todos, ficaríamos ABERTOS À PERCEPÇÃO DO UNIVERSO REAL, ILUMINADO E PERFEITO, que é o “CHEGADO REINO DE DEUS”, a que ele chamava de NIRVANA!

Enquanto “alguém se julgar fora do Reino”, acreditando estar em “mundo de nascimentos e mortes”, ficará NA ILUSÃO, mesmo ESTANDO NO REINO DE DEUS! FICARÁ COMO UM “SONHADOR”, SEM PERCEBER JÁ ESTAR EM SEU QUARTO, POR ESTAR SE IDENTIFICANDO COM AS “IMAGENS DE SEU SONHO”, TODAS IRREAIS, SEM VIDA, SEM SUBSTÂNCIA E, SEM REALIDADE!

*

Deixe um comentário