NÃO PENSE SER A VERDADE “BOA DEMAIS” PARA SER  VERDADE!

Adquirir  plena CONVICÇÃO de que a Verdade é FATO AGORA EVIDENCIADO, e que DEUS, vendo tudo quanto fizera, “ e achou muito bom”, como diz a Bíblia, é a que devemos nos dedicar, diante das  “imagens hipnóticas” que destoem acintosamente  do “testemunho de Deus”!

Jesus disse: “Errais por desconhecerdes as Escrituras e o Poder de Deus”!   Corrigimos este ERRO sabendo que TUDO é “MUITO BOM”, como disse Deus,  sabendo e endossando que, realmente, TUDO É “MUITO BOM”, E DE MODO PERMANENTE!  Por esse motivo, a Metafísica explica que as “aparências” INSINUAM a presença da PERFEIÇÃO, subjacente às suas próprias MIRAGENS!

O sucesso, neste estudo, está em ADOTARMOS O “TESTEMUNHO DE DEUS” E REPUDIARMOS TUDO DE “MUITO RUIM”, SUGERIDO PELAS “APARÊNCIAS”! ESTA É A CONVICÇÃO DESEJÁVEL, E TEMOS DE AFIRMAR QUE “JÁ A POSSUÍMOS”, POR ACREDITARMOS NA VERDADE E NÃO EM “APARÊNCIAS”, QUE SÃO NADAS, VAZIAS DE SUBSTÂNCIA DIVINA!

Aquele que se dedicar e treinar nesse RECONHECIMENTO RADICAL, não será pego facilmente pelas IMAGENS HIPNÓTICAS, chamadas por JESUS de “o mundo do pai da mentira”! “Disse  também ele:

“VÓS, DESTE MUNDO DE APARÊNCIAS, NÃO SOIS”; “É CHEGADO O REINO DE DEUS”!

Se estes princípios básicos não forem admitidos como IRREFUTÁVEIS, continuará a humanidade sendo VÍTIMA DE APARÊNCIAS FRAUDULENTAS, ACREDITANDO, POR EXEMPLO,  EM “CORPO CARNAL ADOECÍVEL”, POSSÍVEL DE SER OU NÃO “CURADO”, ou seja, DESMENTINDO O “TESTEMUNHO DE DEUS”, QUE ACHOU “TUDO MUITO BOM”.

A Bíblia diz: “DEUS NÃO NOS JULGA PELAS APARÊNCIAS, MAS SIM, PELO CORAÇÃO”!

Cabe, a cada um de nós, ADOTAR O MESMO REFERENCIAL DE DEUS, TER O MESMO PONTO DE VISTA DE DEUS, E ISTO, A PONTO DE NÃO DARMOS SEQUER “UM POR CENTO DE CRÉDITO” ÀS APARÊNCIAS!

Jesus passou por este treinamento e sua CONVICÇÃO se igualou à de DEUS! Não tem nenhum cabimento DEUS ATESTAR A PRESENÇA DO BEM, E ”ALGUÉM” ATESTAR A PRESENÇA DO “MAL”.

DEUS É TUDO, INCLUSIVE O CRISTO QUE SOMOS! LOGO, DEVEMOS DAR O MESMO “TESTEMUNHO DADO POR DEUS”!  A PRÁTICA DA VERDADE É ESTA, E  NÃO ACHARMOS QUE “ISTO É BOM DE MAIS PARA SER VERDADE”!

ESSE TIPO DE ARGUMENTO SOMENTE PROVA QUE, PARA NÓS, SÃO REALIDADES AS “APARÊNCIAS FRAUDULENTAS”! E NESSE CASO, COMO DIRIA  PAULO, “ESTARÍAMOS REPROVADOS”!

*

Deixe um comentário