“DEUS É QUEM DÁ VIDA A TODOS”

Quanto mais alguém for conhecendo e contemplando a Verdade de que NOSSA VIDA É DEUS VIVENDO, menos se verá identificado com o ilusório “eu nascido e seus caprichos infundados”. Todos os chamados “mestres” que vieram ao mundo para libertar os povos,  explicaram que A VIDA É DEUS e não fruto de “união de mortais”. Mas a “mente carnal” se mostra apta para ILUDIR a maioria, e isto em todas as supostas épocas, fazendo com que as revelações ficassem fora de foco e desacreditadas!  A MENTIRA de que “HAJA VIDA NA MATÉRIA”, contina  predominando, a ponto de a VERDADE  ser comparada a  uma “ficção”!

“Quando CRISTO, que é a VOSSA VIDA, se manifestar, VÓS TAMBÉM VOS MANIFESTAREIS COM ELE EM GLÓRIA”. Esta foi a forma encontrada por Paulo para “preparar as mentes” daqueles ILUDIDOS pela CRENÇA EM VIDA TERRENA!  NÃO HAVIA CAMPO PARA AFIRMAR  SEREM TODOS “O CRISTO MANIFESTO”!

O  ENSINAMENTO ABSOLUTO  não reconhece a MENTIRA como  FATO OU VERDADE!  Revela diretamente e sem rodeios que, como também disse Paulo, “DEUS É QUEM DÁ VIDA A TODOS” (Atos 17: 25).

A suposta “mente carnal” não se mostra surpreendida nem tocada com tremendas revelações como esta! A ela, interessa ILUDIR A HUMANIDADE,  saturando o subconsciente de todos no sentido de fazer com que creiam TEREM TIDO PAI NA TERRA. O ensinamento absoluto DESTRÓI essa MENTIRA pela raiz, assim como faziam os “mestres” que por aqui passaram!

“Vós, deste mundo não sois”; “Não chameis de pai a ninguém sobre a face da terra”, “Vós sois deuses” –  assim, as Escrituras buscam anular as MENTIRAS, incitando a humanidade a “VENCER O MUNDO HIPNÓTICO”, que é “VENCER AS MENTIRAS” ACEITAS PELA “MENTE CARNAL”  SOBRE QUEM SOMOS E SOBRE ONDE REALMENTE VIVEMOS!

A  “cegueira” desta “mente falsa” é tamanha, que somente se mostra “maravilhada”  testemunhando “sinais ou milagres”, tais como  “curas”, “suprimento”,  “expulsão de demônios”, etc..  COM ISTO,  ILUDE e PRENDE a atenção dos incautos ao MUNDO MATERIAL DE SATANÁS – O PAI DA MENTIRA! Desse modo, a ILUSÃO de “melhorias” é atribuída a DEUS, e o fato real, permanente,  e MERECEDOR DE REAL ADMIRAÇÃO, É SIMPLESMENTE IGNORADO! QUAL FATO? O SEGUINTE:

“DEUS É A NOSSA VIDA”!

Jesus não se permitiu ILUDIR por este erro! Seus discípulos, alegres por terem “expulsado demônios” em “seu nome”, a ele relatavam o acontecimento, quando foram SEVERAMENTE REPREENDIDOS: “Não vos ALEGREIS por esse motivo! ALEGRAI-VOS POR TEREM  OS VOSSOS NOMES ESCRITOS NOS CÉUS”.

O “EM MEU NOME” fora entendido pelos discípulos como sendo “EM NOME DE JESUS”, EXATAMENTE COMO PREGAM, ERRONEAMENTE, AS DIVERSAS RELIGIÕES E DENOMINAÇÕES DO MUNDO! PORÉM, “EM MEU NOME” QUER DIZER “EM NOME DO CRISTO QUE SOMOS”,  NA UNIDADE PERFEITA!

“VOCÊ, AQUI E AGORA, É O CRISTO ONIPOTENTE, APTO A “FAZER CORRER” TODOS OS “DEMÔNIOS”, QUE SÃO CRENÇAS MENTIROSAS  COM QUE O MUNDO SATURA A MENTE DE TODOS COM A ILUSÃO DE QUE “SOMOS CARNAIS”!  QUE DISSE JESUS? QUE OS DISCÍPULOS SE ALEGRASSEM POR

“TEREM O PRÓPRIO NOME ESCRITO NOS CÉUS”, OU SEJA, QUE NÃO ERAM DO MUNDO NEM DOTADOS DE NOMES DO MUNDO! ERAM “DEUSES”!  E, NESTA PERCEPÇÃO, OS “DEMÔNIOS” SÃO  EXPULSOS E DESTRUÍDOS, POR SEREM CRENÇAS FALSAS, E MAIS NADA!

“DEUS É QUEM DÁ VIDA A TODOS”,

disse Paulo! DAVA FIM À ILUSÓRIA CRENÇA COLETIVA QUE AFIRMA “SERMOS CARNAIS DE ORIGEM HUMANA”!

Jesus fazia o mesmo:

UM SÓ É O VOSSO PAI, O QUAL ESTÁ NOS CÉUS!”.

 *

Deixe um comentário