PARA O HOMEM REAL,TODAS AS “METAS” ESTÃO CONSUMADAS!

“Aos quais Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, esperança da glória”.

Colossenses 1: 27

A ilusão de “existência material” busca se “agarrar” a cada FILHO DE DEUS com suas sugestões mentais agressivas de que O TEMPO EXISTE, e que, em vista disso, TODOS TEMOS METAS A CUMPRIR, inclusive a de RENASCERMOS ESPIRITUALMENTE ou  de  “NOS ILUMINARMOS”!

Se NOS APEGARMOS  a estas FALSIDADES,  assim como elas INTENTAM SE APEGAR A NÓS, ESTAREMOS “MANIFESTANDO A MENTIRA”, E NÃO A VERDADE!  EM OUTRAS PALAVRAS, ESTAREMOS NOS VENDO “EM APARÊNCIAS FRAUDULENTAS”, QUANDO, DE FATO, “EM DEUS VIVEMOS, NOS MOVEMOS E EXISTIMOS”, COMO NOS REVELOU PAULO APÓSTOLO!

Esta questão sutil é ignorada pela humanidade e pela maioria dos supostos “ensinamentos espirituais”! Continuam nos julgando pelas

 APARÊNCIAS, sempre empenhados em CORRIGIR IRREAIS “SERES CARNAIS NASCIDOS”, E RECITANDO QUE “DEUS É TUDO”, mas sem crer SEREM A PRÓPRIA TOTALIDADE DE DEUS!

Somos O QUE DEUS AGORA É, pois DEUS É LUZ SEM TREVAS, O QUE SIGNIFICA SER VERDADE A DECLARAÇÃO DE JESUS: “VÓS SOIS A LUZ DO MUNDO”!

PODERIA A LUZ “SE ILUMINAR”, “NASCER DE NOVO”, “TORNAR-SE LUZ DIVINA” ? SABEMOS QUE NÃO! Tais colocações só são empregadas nas Escrituras para servirem de “expedientes” na suposta DESTRUIÇÃO DA ILUSÃO, JUNTO AOS “CORAÇÕES ENDURECIDOS”, QUE CREEM PIAMENTE QUE O ILUSÓRIO “MUNDO DE APARÊNCIAS” EXISTE, QUE  É REAL. E QUE EM SUAS “IMAGENS

 HIPNÓTICAS TEMPORAIS” É QUE SUPOSTAMENTE “ALGUÉM NASCE, ENVELHECE E MORRE”!

Os princípios absolutos da VERDADE se dirigem diretamente àqueles dotados de “coração de criança”, e não àqueles de “coração endurecido”!  Na citação de abertura, Paulo diz que “Cristo EM NÓS é “esperança da glória”.  O UNIVERSO NÃO É FEITO DE “ESPERANÇA”, MAS DE FATOS PERMANENTES!  Por isso, a didática dualista, no enfoque absoluto, é descartada! SOMOS O CRISTO GLORIOSO! AQUI E AGORA!

Muitos se acham dotados de “coração de criança”, se creem aceitando que DEUS É TUDO, porém, sem admitirem esta VERDADE sobre si mesmos, como fizeram Jesus e Paulo, por exemplo!  SERIAM “CORAÇÃO DE CRIANÇA”? OU  “CORAÇÃO ENDURECIDO”?  SABEMOS A RESPOSTA!

A ocupação aparente de FILHOS DE DEUS é revelar a Verdade “a toda criatura”; é ter SUA LUZ colocada no alto; e é, PRINCIPALMENTE, reconhecer que DEUS É TUDO, E QUE ELE PRÓPRIO, SENDO FILHO DA LUZ, É “LUZ DIVINA EM EVIDÊNCIA”, SEM “METAS”, LUZ ETERNA E CONSUMADA, QUE É DEUS SENDO A TOTALIDADE DAQUELE QUE VERDADEIRAMENTE  TODOS  SOMOS:

O CRISTO!

*

Deixe um comentário