“O SENHOR TEU DEUS” É O CRISTO ONIPOTENTE QUE TU ÉS!

No exato lugar em que cada suposto “ser humano” acredita viver, unicamente DEUS  E SEU REINO ESTÃO  PRESENTES, juntamente com o Cristo concebido por Ele para ser Sua eterna EXPRESSÃO INDIVIDUAL.

As Escrituras estão repletas da expressão “o Senhor Teu Deus”.  O  próprio Jesus se referiu a ela, ao sentir-se tentado pelo diabo: “Está escrito: somente adorarás o Senhor Teu Deus!”.

O entendimento absoluto desta expressão é libertador, e nos revela que SOMOS O SENHOR NOSSO DEUS, desde que não nos associemos com o “mundo do pai da mentira” e seus supostos  habitantes.

O “renascimento espiritual”  decorre de nossa aceitação da Verdade de que DEUS É QUEM SOMOS! Inicia-se  com o “Batismo com água”, o “Batismo de João Batista”, que nos anuncia os FATOS ABSOLUTOS a fim de serem trabalhados com  dedicação e fé, criando-nos abertura e receptividade à  Autorrevelação do Cristo. O “Batismo com fogo” é esta própria Autorrevelação, o aparente momento em que DEUS E HOMEM SE VEEM SENDO UM!

Na alegoria de Adão e Eva, ambos viviam na paz e harmonia do Paraíso, até  que a “serpente” os induziu a provar do “fruto do conhecimento do bem e do mal”, o que lhes era proibido por Deus. A partir de então, o BEM PERMANENTE, que lhes estava disponível, foi trocado pela CRENÇA NO BEM E NO MAL, e a UNIDADE COM DEUS lhes foi rompida! NÃO SERIA POSSÍVEL HAVER UNIDADE COM DEUS ACREDITANDO EM DOIS PODERES,  COM DEUS CIENTE DE SER O ÚNICO PODER!

É EVIDENTE QUE A ALEGORIA REPRESENTA O “ESTADO HIPNÓTICO COLETIVO”, E MAIS NADA!  Em outras palavras, para DEUS, SER O PODER ÚNICO, ERA VERDADE INQUEBRANTÁVEL!  TUDO QUE DEUS FAZ, É PERMANENTE!  POR OUTRO LADO,  A CRENÇA EM DOIS PODERES JAMAIS CRIA “DOIS PODERES”!  SEMPRE O PODER ÚNICO ESTÁ PRESENTE, INCLUSIVE COMO O CRISTO QUE SOMOS!

Por esse motivo, a expressão “O Senhor Teu Deus” é largamente empregada nas Escrituras!

QUAL É O SIGNIFICADO DE “SOMENTE ADORARÁS O SENHOR TEU DEUS”?   O SEGUINTE: ELA REPRESENTA NOSSO ENDOSSO TAXATIVO DA VERDADE DO “PODER ÚNICO”!   COMPROVA NOSSO CONHECIMENTO DE QUE “NÃO EXISTEM DOIS PODERES!E QUANDO O “DIABO” SOME  DE PERTO DE JESUS, APÓS ELE DIZER  QUE “SOMENTE ADORARIA O SENHOR TEU DEUS”, SIGNIFICA QUE JAMAIS ESTEVE EXISTINDO  DIABO ALGUM!  ERA UMA FALSA CRENÇA EM DOIS PODERES!  SENDO ANULADA A CRENÇA, A VERDADE PÔDE SER “TRAZIDA À LUZ”!

Habitue-se a lidar com “O SENHOR TEU DEUS”! DE QUE MODO? A CADA APARENTE SURGIMENTO DA CRENÇA EM  DOIS PODERES, CONFIRME “ADORAR UNICAMENTE O SENHOR TEU DEUS”, HONRANDO-O COMO  TODO ONIPOTENTE!

DEUS É TUDO, DEUS É SABEDORIA INFINITA E ONIPRESENTE!  A SUPOSTA “SABEDORIA DA SERPENTE” É PURA FICÇÃO! JAMAIS ESTEVE PRESENTE REALMENTE!

Resumindo, o reconhecimento do PODER ÚNICO põe fim ao “diabo” e a todos os “demônios”!

*

 

Deixe um comentário