Se as revelações absolutas não saírem da LETRA, para serem VERDADES AGORA EVIDENCIADAS E VIVENCIADAS, o “palco da ilusão fenomênica”não será desmantelado! Pelo contrário, parecerá perdurar em sua contínua “exposição de miragens”,enquanto O REINO PERFEITO E ILUMINADO DE DEUS deixa de SER AGORA RECONHECIDO!
É AGORA QUE DEUS É TUDO, E QUE TUDO É DEUS! É AGORA QUE BUDA DECLARA QUE “TUDO JÁ É ILUMINADO”! É AGORA QUE JESUS AFIRMA QUE “SOMOS A LUZ DO MUNDO”; É AGORA QUE A ONIAÇÃO É NOSSA ATIVIDADE DIVINA, PERFEITA E ÚNICA, UMA COM DEUS!
O chamado “tempo” não existe! É uma ilusão sustentada pela “crença em mudanças”! PORÉM, DEUS NÃO MUDA! DE SEU VERBO, SOMOS AGORA EMANADOS COMO DEUSES! Não existem seres que um dia “serão deuses”! AQUI E AGORA SOMOS DEUSES, confirma Jesus, empregando o verbo no plural e tempo presente!
Se estas Verdades são AGORA reconhecidas, DEUS É GLORIFICADO “EM MIM”, NA “UNIDADE PERFEITA”, QUE ETERNAMENTE É “UNIDADE” E É “PERFEITA’! DESSE MODO, A PALAVRA “ETERNAMENTE” É ENTENDIDA COMO SINÔNIMO DE “AGORA”!
Durante suas “contemplações”, não as vincule com “duração de tempo”! ESTEJA CONSCIENTE DE ESTAR NO AGORA DE DEUS! PERCEBA QUE TUDO QUE DEUS É, É TUDO QUE VOCÊ É!PERCEBA QUE SOMENTE É REAL O QUE É REAL PARA DEUS!
As “contemplações absolutas” CONTESTAM as “aparências”! Há pessoas que dizem: “Como posso afirmar que somente existe este AGORA PERFEITO MANIFESTADO, se me vejo com tantos problemas para resolver?”.A PERGUNTA a lhes ser feita é:
“DEUS ENXERGA PROBLEMAS E PESSOAS COM PROBLEMAS?”
Caso enxergasse, NÃO SERIA TUDO!
TODOS TEMOS DE TER “CORAÇÃO DE MENINO” PARA MEDITAR EM AUTOCONTEMPLAÇÃO, QUE É RECONHECER A SI MESMO COMO DEUS CONTEMPLANDO SUA TOTALIDADE E UNICIDADE!
EM AUTOCONTEMPLAÇÃO, “VOCÊ” SOMENTE PODE SER O “EU SOU” QUE AGORA “VOCÊ” É!
EM AUTOCONTEMPLAÇÃO “VOCÊ” SOMENTE PODE “ESTAR EM MIM”, NO “AGORA ATEMPORAL” DE DEUS!
E EM AUTOCONTEMPLAÇÃO, “VOCÊ” SOMENTE PODE SE VER INCLUSO NA “ONIAÇÃO DIVINA DO AGORA!
“EM DEUS VIVEMOS, NOS MOVEMOS E TEMOS O NOSSO SER” – disse Paulo. PARTA DA VERDADE, E NUNCA DE “APARÊNCIAS”!
É DESSE MODO QUE “SATANÁS” DEIXA DE TENTAR E IMPORTUNAR JESUS, QUANDO DELE ESCUTA:
“ESTÁ ESCRITO: SOMENTE ADORARÁS O SENHOR TEU DEUS!”.