O QUE FOR RECONHECIDO, APARECERÁ!

                      

Jesus revelou à humanidade que “com agrado, Deus nos deu o Seu Reino”; além disso, explicou com clareza a Lei Mental que “traz à luz” os bens visíveis que nos são necessários a cada momento. Que diz a Lei Mental? O seguinte: “O que for reconhecido, aparecerá!”.  Por isso,  disse Jesus: “Crê, somente, e seja-te feito conforme tua crença”!

A Lei  Mental não é seletiva, isto é, não faz “aparecer” apenas o “bem da crença”!  Ela faz aparecer o que for aceito e reconhecido, seja o bem, seja o mal. Por isso, nas orações, Jesus nos ensina a ser seletivos, dizendo: “Ao pedirem algo em oração, creiam já o terem recebido, e, desse modo, o terão”!

Tudo é divinamente científico e totalmente simples; entretanto, são procedimentos decorrentes do conhecimento da Verdade e da Lei de manifestação visível dos aparentes “bens necessários”.

O suposto “mundo fenomênico” não é REALIDADE! Apenas “aparece” em conformidade com as crenças coletivas aceitas por alguém identificado com a “mente carnal”! 

O UNIVERSO REAL É DEUS, PERFEITAMENTE AUTOSSUPRIDO,  NA TOTAL EXTENSÃO DE SI MESMO,  E A NOSSA MENTE REAL É A “MENTE DE CRISTO”, A MENTE APTA A PERCEBER QUE EM DEUS VIVEMOS  INCLUSOS.

Desse modo, não poderíamos jamais NEGAR a presença de algo ou de alguém que, de momento, se mostrem necessários ao nosso cumprimento de objetivo.

O ensinamento absoluto revela que, como DEUS É TUDO, e como TUDO ESTÁ FEITO, se aceitamos estas Verdades sem dúvidas ou incertezas, A LEI MENTAL FARÁ COM QUE NOS “APAREÇA” TODO SUPOSTO “BEM VISÍVEL” REQUERIDO!

REQUERIDO PARA QUÊ? PARA  QUE SE APRESENTE PERCEPTÍVEL AOS “SENTIDOS HUMANOS”,  E, COM ELE, “CUMPRAMOS O NOSSO OBJETIVO. 

Mas precisamos saber em que consiste  este “cumprimento de objetivo”, que parte da Verdade Absoluta  de que DEUS É TUDO, E QUE A SUA ONIAÇÃO PERFEITA  JÁ ESTÁ EVIDENCIADA UNIVERSALMENTE, AQUI E AGORA, COM “TUDO JÁ CUMPRIDO”!

A partir deste “entendimento absoluto”, entendemos que a Lei Mental apenas FAZ  APARECER VISIVELMENTE  O “BEM PERMANENTE” INVISÍVEL”  AOS SUPOSTOS “SENTIDOS HUMANOS” – DESDE QUE O RECONHEÇAMOS COMO “JÁ RECEBIDO”! SIMPLES ASSIM!

Aquele que compreender os princípios aqui apresentados, com facilidade compreenderá as palavras seguintes de Jesus:

“Àquele que TEM, muito  lhe será dado; mas, àquele que NÃO TEM, o pouco que tem lhe será tirado!

 *

Deixe um comentário