NÃO EXISTE MATÉRIA, PARA POSSIBILITAR VIDA MATERIAL!

Para um peixe que acredita viver nas profundidades do oceano, a ele, a água se mostra sendo o seu universo!  E ALGUÉM ACREDITAR  ter realidade este “filme material”,  sem em nada contestar, significa DESCONHECER A VERDADE e IDENTIFICAR O CENÁRIO  HIPNÓTICO COMO  suposta REALIDADE!.

Quem estaria hipnotizado? O peixe? Ou aquele que, “se julgando estar num submarino”  se põe a observá-lo pela escotilha?  OU OS DOIS ESTARIAM HIPNOTIZADOS?

Estas questões não despertam interesse algum para a maioria, CEGA para a Verdade de que UNICAMENTE DEUS É REALIDADE!  E A MINORIA, QUE POSSA DEMONSTRAR ALGUM INTERESSE,  muitas vezes recebe as REVELAÇÕES ABSOLUTAS, porém, sem se dedicar a substituir por elas as  ERRÔNEAS CRENÇAS MATERIAIS!

Se terminam suas meditações, que seriam para RECONHECER A TOTALIDADE DE DEUS, QUE É ESPÍRITO, de imediato se permitem “hipnotizar”, e voltar a acreditar que “há peixes materiais em oceano material, e que exista “submarino material em que um “observador carnal”  possa de fato estar presente e a ponto de “enxergar” aquele peixe!

 

TODO O CENÁRIO MATERIAL É “NADA”, E NELE SE INCLUEM  TANTO  O “OBSERVADO”  COMO O “OBSERVADOR”!

Este é o principal MOTIVO pelo qual a Verdade aparenta ser acreditada, mas que, de fato, “perde terreno” continuamente para as ilusórias aceitações das CRENÇAS MATERIAIS!  A VERDADE É ACREDITADA E, LOGO EM SEGUIDA, É DESACREDITADA PELO RESTO DO DIA;  E, DESSE MODO, CONTINUA A  ILUSÃO PREVALECENDO, POR SER “VISTA” COMO “APARÊNCIAS”, QUE NÃO PASSAM DE “MIRAGENS ENGANADORAS”!

“As coisas de Deus são LOUCURAS para os homens”, disse Paulo! E disse também que “as coisas dos homens são TOLICES para Deus”. Se acreditamos nas revelações, e no que elas requerem que PERMANEÇAMOS,   ou seja, que DEUS É TUDO, INCLUSIVE O SER REAL QUE SOMOS, precisamos PARAR DE ACHAR QUE SOMOS “HOMENS”, PARA NOS IDENTIFICARMOS COMO “DEUSES”!

Esta MUDANÇA DE REFERENCIAL faz com que as TOLICES dos homens sejam TOLICES PARA NÓS, POR SERMOS UM COM DEUS!  POR OUTRO LADO, AS “LOUCURAS DE DEUS” A NÓS SE MOSTRAM COMO VERDADES ABSOLUTAS, CLARAS, REAIS  E INEGÁVEIS, por termos descartado a suposta  “mente em ilusão”!

O estudo e conhecimento da Verdade não se constituem apenas de leituras e mais leituras, de ensinamentos e mais ensinamentos, sem que haja real dedicação em se colocar na prática o que nos está sendo revelado!

DEUS É TUDO, É ESPÍRITO, E É QUEM SOMOS! PORTANTO, TODA “CRENÇA NA MATÉRIA” É ACEITAÇÃO FALSA E ILUSÓRIA!  UMA  ESPÉCIE DE “SONHO COLETIVO,” QUE  NOS PRENDE A ATENÇÃO E  NOS DESVIA DO “REINO CHEGADO DE DEUS”, QUE É A REALIDADE ANUNCIADA E PERFEITA  EM QUE AGORA VIVEMOS!

*

Deixe um comentário