“NÃO ME ESCOLHESTES VÓS A MIM, MAS EU VOS ESCOLHI A VÓS!”

“Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis frutos, a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda”. 

João, 15: 16

A aceitação de “vida terrena”, ao lado da Verdade de que O CRISTO É A NOSSA VIDA, é a causa de se aceitar o REFERENCIAL DAS TREVAS em vez do REFERENCIAL DA LUZ.  Na visão real e absoluta de Jesus, estamos AGORA  todos em Deus, na UNIDADE PERFEITA!  Entretanto, sabia ele que “ESTE MUNDO”  É DO SATANÁS, UM MUNDO ILUSÓRIO, A QUE CHAMOU DE “MUNDO DO PAI DA MENTIRA”!  Quem seriam  os “escolhidos” e os “não escolhidos” de Deus? SÃO TODOS, NA VERDADE,  IGUALMENTE DEUSES, mas sem que assim sejam VISTOS PELA MENTE CARNAL, que unicamente enxerga “aparências”. Quando a Verdade Se revela “presente”,  aos olhos do mundo, o mundo  passa a chamar alguém de “desperto” ou de “iluminado”; entretanto, este “juízo pelas aparências” é totalmente falso, mesmo sendo aceito como “lógico” pela suposta “mente humana”.

A Bíblia diz que “DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS”,  razão pela qual Jesus afirmou que “O PAI NOS TEM AMADO A TODOS COMO VINHA  AMANDO A ELE”

Portanto, o REFERENCIAL DAS TREVAS, que fala em “escolhidos”, ou em “seres em evolução”, precisa ser  banido pela CONVICÇÃO DE QUE DEUS É TUDO E TODOS, AQUI E AGORA!

Um “estado hipnótico” faz com que a humanidade pareça existir,  classificando os seres em supostos “estágios de consciência”. O conhecimento da Verdade, pela Autorrevelação divina, vai se impondo e enfraquecendo o “estado hipnótico”, o que, para o mundo, dá a impressão de haver “alguém evoluindo”! 

NEM DEUS NEM JESUS JULGAM PELAS APARÊNCIAS, POIS TAL JUÍZO NEGA A VERDADE DE QUE DEUS É TUDO!

ENQUANTO O “MUNDO DO PAI DA MENTIRA” FOR ACEITO COMO REAL E EXISTENTE, A MENTIRA GERARÁ PERGUNTAS E MAIS PERGUNTAS SOBRE “O QUE LEVARIA ALGUÉM A SER BOM OU A SER MAU”!

A resposta é a mesma,  dada a quem SONHASSE e visse, EM SEU SONHO, pessoas boas e pessoas más! E a resposta não lidaria com tais “pessoas do sonho”, e sim com o “sonho em si”!

TODAS AS BOAS OU MÁS PESSOAS DO SONHO JAMAIS VIVERAM! NEM AS BOAS NEM AS MÁS!  O “SONHO” É UMA MANIFESTAÇÃO EM FORMA DE IMAGENS DA “CRENÇA EM DOIS PODERES”, CRENÇA TOTALMENTE FALSA, UMA VEZ QUE DEUS É TODO E ÚNICO PODER!

“Desperta, tu que dormes, levanta-te dentre os            MORTOS, e a Luz do Cristo te iluminará”– disse Paulo. Tanto Jesus, morto na cruz, como Judas, morto na figueira,  JAMAIS TIVERAM VIDA!  Assim como JA,MAIS TIVERAM VIDA “ESCOLHIDOS” E “NÃO ESCOLHIDOS” DE DEUS!

TODO AQUELE QUE “DESPERTAR DO SONHO”  E SE “ERGUER DENTRE OS MORTOS”, VERÁ, EM SI MESMO , A VIDA E ALUZ DO CRISTO, BEM COMO SABERÁ QUE ESTE CRISTO É, ETERNAMENTE, “TUDO EM TODOS”, COMO DISSE PAULO, APÓS O SEU “DESPERTAR”!

Que fique muito bem  gravado:

DEUS É TUDO, ÚNICA PRESENÇA, ÚNICO PODER E ÚNICA EVIDÊNCIA!

*

Deixe um comentário