CONTEMPLE SUAS “MAIORES OBRAS” CONSUMADAS EM DEUS!

Enquanto o mundo, os discípulos, os parentes, e todos os demais, viam Jesus como “Jesus, filho de Maria”, Jesus se via SENDO A VERDADE!  Enquanto o procuravam para resolver “problemas terrenos”,  Jesus revelava O REINO “CHEGADO” DE DEUS!  Ao dizer: “Fareis as obras que eu faço, e maiores do que estas”, Jesus falava de sua visão crística, com que via todos os Filhos de Deus  já sendo “um com o Pai”, idênticos a ele! Porém, a maioria entende a revelação como “ algo deste mundo”,  com as pessoas “fazendo os sinais” como ele fazia!  Seriam os “sinais” as obras? Se fossem, teríamos até hoje,  no mundo,  os “cegos curados”, a “adúltera perdoada”, os “paralíticos curados”!

NÃO HÁ VERDADE EM “SINAIS” NEM EM  “MILAGRES”!

Toda “alegria” decorrente deles é tão fugaz quanto eles! 

“Geração sem fé e perversa! Sempre em busca de sinais”!  Assim se manifestou Jesus sobre o assunto! VEIO REVELAR NOSSA EXISTÊNCIA PERENE E IMACULADA NO REINO DA VERDADE, E  SÓ ENCONTROU “CARNAIS ALEGRES E FELIZES” COM SUPOSTAS “MELHORIAS DO MUNDO DA MENTIRA”!

“NÃO PODEIS SERVIR A DOIS SENHORES!”  – É esta a Verdade!  Somente existe um “MIM”, um “EU SOU”, um INFINITO, uma ONIPRESENÇA! Por isso, Jesus assim disse: “QUEM CRÊ EM MIM, CRÊ NÃO EM MIM, MAS NAQUELE QUE ME ENVIOU”.

O “EU SOU”  INFINITO E ÚNICO É O “SENHOR ÚNICO”, O “SENHOR NOSSO DEUS”! 

“Minha mãe e meus irmãos são aqueles que fazem a Vontade de meu Pai”, disse Jesus. E esta Vontade está expressa e CONSUMADA como a ONIAÇÃO DIVINA UNIVERSAL, sem ter nada a ver com “feitos de  supostos seres deste mundo”!

NÃO HÁ VIDA NA MATÉRIA!

Quando alguém medita e se entende INCLUSO NA ONIAÇÂO,  vê “desaparecer” o “velho homem e seus feitos”,  todos completamente ilusórios,  mesmo se tivessem  eles sido, até então,  rotulados de “bons” ou de maus”!  Que resposta Jesus disse que seria dada a eles? A seguinte: “EU NUNCA VOS CONHECI!”.

Toda AÇÃO REAL E UNIVERSAL expressa a VERDADE DE QUE DEUS É TUDO!  Portanto, varra de aceitação a CRENÇA EM DOIS SENHORES, e contemple a ONIAÇÂO em Suas MAIORES OBRAS, percebendo-a EM SI MESMO, NO PONTO ESPECÍFICO  DO INFINITO EM QUE O INFINITO É VOCÊ!

É DESSE MODO QUE VOCÊ SE LIVRA DA MENTE ILUSÓRIA, QUE “BUSCA SINAIS”, PARA SER A MENTE DO ABSOLUTO,  QUE SUSTENTA TODAS AS “OBRAS PERMANENTES”!

VOCÊ, NA UNIDADE PERFEITA, EVIDENCIA A MAGNITUDE  DAS “MAIORES OBRAS”, SENDO “O CRISTO ETERNO”, ATIVO EM DEUS,   SEM JAMAIS TER SIDO,  SEQUER POR UMA FRAÇÃO DE SEGUNDOS,  UM “MORTAL CARNAL”,  NASCIDO DE “MORTAIS”!

  *

Deixe um comentário