CUMPRA, EM SI PRÓPRIO, A PALAVRA QUE LIBERTA!

“Quando passares pelas águas, estarei contigo, e,  quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti”.

ISAÍAS, 43: 2

 

A Verdade que liberta  tem seu cumprimento na prioridade que se dá a Deus e à nossa UNIDADE  com Deus. DEUS É TUDO! DEUS É O  “SER QUE SOMOS”!  O REINO DE DEUS É A REALIDADE “EM QUE VIVEMOS”, enquanto a suposta “existência humana” é puramente uma  ILUSÃO DE MASSA!

Isaías foi claro em pregar que o “EU” que somos não “tem  fôlego em suas narinas”;  é um “EU” que não se queima no fogo,  um “EU” que não se afoga na água!

O “sonho de Adão” leva a maioria a se identificar com “mortais”, preocupando-se o tempo todo com imagens hipnóticas totalmente vazias de substância! Enquanto isso,  O VERBO DIVINO,  a “matéria-prima”  de TUDO QUE É REAL, inclusive  que constitui o “EU ABSOLUTO” que SOMOS, vivos como DEUSES  e não como MORTAIS,  deixa de SER  LEMBRADO E RECONHECIDO  pela maioria, apegada ao “mundo do pai da mentira, sem CUMPRIR EM SI MESMA A PALAVRA DA VERDADE PERMANENTE E CONSUMADA E, “PARA QUEM TEM OLHOS PARA VER”,  AQUI E AGORA EVIDENCIADA!

“E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando a vós com falsos discursos”, alertou-nos Tiago!

QUE SÃO OS FALSOS DISCURSOS? São os baseados no “mundo do pai da mentira”, em que um  suposto “OUTRO EU”, irreal e hipnótico, se coloca como real, mas que é tão irreal quanto  o“OUTRO EU”que um sonhador julga ver em seu sonho,  e é por ele aceito como se fosse, de fato, sua verdadeira identidade.

ENQUANTO PERDURAR O SONHO, PERDURARÁ SUA ILUSÃO!

O “EU” QUE SOMOS É DEUS, O ÚNICO “EU EM EXISTÊNCIA”! 

“SER CUMPRIDOR DA PALAVRA” É ESTAR CONVICTO”  DESTE FATO ETERNO!

“QUEM ME VÊ A MIM, VÊ O PAI”, disse Jesus a FILIPE, QUE SONHAVA! ENQUANTO “BUSCASSE CONHECER O PAI FORA DE SI MESMO”, FICARIA “SENDO O IRREAL FILIPE! QUANDO O PAI LHE SERIA CONHECIDO? QUANDO O “MUNDO DO PAI DA MENTIRA” FOSSE DESMANTELADO COMO “SONHO”, FALSA CRENÇA, E O PAI,  EM FILIPE, FOSSE “TRAZIDO À LUZ”  DE SUA PERCEPÇÃO:

O PAI ESTAVA EM “MIM”,  SENDO QUEM  “”EU SOU”,  DESDE O PRINCÍPIO”!

Todos desvios “DE MIM”  PARA OS “DISCURSOS DO MUNDO”,  são puramente devaneios mentais HIPNÓTICOS!  NADA HÁ, SENÃO DEUS! Enquanto o REINO DE DEUS não for reconhecido, “EM PRIMEIRO LUGAR”,  SEGUIRÁ A MAIORIA “USANDO O SEU NOME EM VÃO”, dizendo, cada um, mentiras e mais mentiras sobre si mesmo,  e sobre os demais!

O “EU ABSOLUTO”,  QUE É DEUS, É O “EU” EVIDENCIADO,  AQUI E AGORA,  COMO  O “EU” QUE  VOCÊ  É! 

CUMPRA ESTA PALAVRA DA VERDADE EM VOCÊ PRÓPRIO! 

*

Deixe um comentário