“Deixai as criancinhas e não as impeçais de vir a mim, pois delas é o Reino dos Céus” (Mt. 19: 13).
O verdadeiro cristão é aquele que segue a doutrina do Pai, trazida por Jesus ao mundo. Em sua doutrina, somos todos UM, o CORPO IMACULADO DE CRISTO, e não “corpos carnais”, que apenas são “imagens hipnóticas” engendradas pela suposta mente humana!.
A Bíblia afirma que “a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo”, razão pela qual precisamos saber QUEM É JESUS CRISTO, o FILHO DE DEUS! UMA PESSOA? UM DEUS? UMA CONSCIÊNCIA?
As religiões falam muito sobre Jesus Cristo; porém, o principal não é dito, mas está nas próprias palavras dele e do apóstolo Paulo! “Estivestes COMIGO desde o princípio”, disse Jesus ! “Jesus Cristo está EM VÓS”, disse Paulo. Entretanto, a LIBERTAÇÃO DAS CRENÇAS MENTIROSAS não foi pregada tomando-se por base COMO JESUS FALAVA NEM COMO ELE AGIA!
Jesus afirmou ser “um com o Pai”, sendo que “O PAI ERA MAIOR DO QUE ELE”! SABIA QUE O MESMO PAI QUE NELE HABITAVA ENCONTRAVA-SE DE MODO IDÊNTICO EM TODOS NÓS! “Ou não sabeis que SOIS O TEMPLO DE DEUS, e que o ESPÍRITO DE DEUS HABITA EM VÓS?” – indagava Paulo.
As religiões mais propagaram um Jesus exterior do que o “Pai em nós”, que é O CRISTO EM NÓS!
E assim, desviaram a atenção e o foco da humanidade para um Jesus pessoal, FILHO UNIGÊNITO DO PAI, e nos separando tanto dele como do Pai, afirmando que todos os demais são meras “criaturas” , salvas pelo ”sangue de Jesus”!
O sentido real e metafísico de se “provar” da carne e do sangue de Jesus, ao ser lembrado pelas religiões, nunca foi tratado como deveria, o que seria “cada um participar da sua crucificação” através de “sua própria cruz”, que foi o que Jesus nos ensinou!
“Se quer vir após mim, NEGUE-SE A SI MESMO, TOME A SUA CRUZ, VENHA E ME SIGA” – esta NEGAÇÃO DE SI MESMO é a “crucificação”! Traduzindo: NEGUE-SE COMO CARNAL MORTAL E CRUCIFIQUE TAL “EGO EMBUSTEIRO”, PARA SER VERDADEIRAMENTE O CRISTO, “UM COM O PAI”, PERFEITO E IMACULADO, AQUI E AGORA!
Dentro da crença mentirosa do mundo, propagou-se um DEUS TODO PODEROSO QUE NECESSITA DE “MATAR SEU AMADO FILHO” NUMA CRUZ, PARA PODER “SALVAR A HUMANIDADE “”PECADORA”!
Isaías já havia revelado a Verdade: “Sou EU, EU MESMO, que apago todas as tuas transgressões, e dos teus pecados nem me lembro”.
É muita infantilidade espiritual acreditar num DEUS QUE NÃO SEJA TUDO, e que possa VER ALGO OU ALGUÉM ALÉM DE SI MESMO! Mas é desta aceitação fraudulenta que surgem as CRENÇAS EM PECADOS E LEIS CÁRMICAS, QUE INFERNIZAM A HUMANIDADE NA FALSIDADE DE “SER EXISTÊNCIA” AO LADO DA ONIPRESENÇA!
Jesus enaltecia a pureza das criancinhas, que ainda não eram contaminadas pelas noções terrenas de “carmas”, “pecados” e “pecadores”.
“Deixai as criancinhas e não as impeçais de vir a mim, pois delas é o Reino dos Céus“ (Mt. 19: 13).
Jesus via nelas a pureza de Deus, enquanto doutrinas dos homens as veem sob a óptica da ilusão, algumas como “fadadas a serem pecadoras”, e outras, vendo-as como “antigos espíritos”, reencarnando para evoluir ou compensar supostos carmas negativos do passado! “HAJA DEUS!”