A ONIPRESENÇA É AMOR INFINITO!

Ao revelar que DEUS É AMOR, João revelava a real natureza do Universo e de cada um de nós, quando vistos espiritualmente e não pela “mente carnal” mentirosa e enganadora.

A Bíblia diz que “O PERFEITO AMOR LANÇA FORA O MEDO”. Em outras palavras, quando reconhecemos a natureza de TUDO  sendo AMOR DIVINO, a ilusória “mente carnal temerosa” é inativada! NÃO PASSAVA DE UMA SUGESTÃO AGRESSIVA FALSA!

Em sua oração, Jesus incluiu a Verdade de que “somos todos amados por Deus” exatamente como ele próprio era e é!

“A mente carnal é a inimizade contra Deus”, disse Paulo. Isto significa ser uma “ilusão” aparentando ser “inimizade contra o AMOR DIVINO”!  TERIA PODER PARA ISTO? É ÓBVIO QUE NÃO!

Por isso,  Jesus salientou que DEUS, SENDO AMOR, AMA A ELE E A TODOS NÓS DE IDÊNTICA MANEIRA!

Todo praticista de “cura espiritual” reconhece, em seus chamados “tratamentos metafísicos”, o valor do reconhecimento desta Verdade de que DEUS É AMOR!

Mary Baker Eddy assim disse: “A Ciência Cristã faz desaparecer dos inválidos a sua crença errônea na matéria ou devido a ela, ou que um pretenso organismo material controla a saúde ou a existência do gênero humano, induzindo-os a confiar em Deus, o AMOR DIVINO, que cuida de todas as condições necessárias ao bem-estar do homem”.

Nas “contemplações da Verdade”, devemos perceber que “vivemos, nos movemos e temos o nosso ser” no AMOR SUBSTANCIAL que DEUS É!

O CRISTO QUE SOMOS É O AMOR DIVINO  EM SI,  EXPRESSO COMO INDIVÍDUO, ou seja, O FILHO SEMPRE EVIDENCIA A MESMA NATUREZA DO PAI INFINITO!

Estas Verdades, portanto,  JÁ ESTÃO ACONTECENDO, e só precisam ser reconhecidas e percebidas espiritualmente, a fim de serem “trazidas à luz, por nos promoverem uma iluminada “troca de referencial” que nos faça permanecer IDENTIFICADOS COM O AMOR SUBSTANCIAL DE DEUS,  e não com a ilusória “crença material”, que aparenta nos expor um fictício “mundo de dois poderes”!

A Onipresença é AMOR DIVINO! A Unidade Perfeita é AMOR DIVINO! ISTO PORQUE DEUS É AMOR, E PELO FATO DE  “DEUS, O AMOR INFINITO”, SER TUDO!

*

Deixe um comentário