Uma Ilusão Chamada “Pecado Original”

A humanidade viveria radiante, plena e feliz, se acatasse sem reservas a Verdade de que DEUS É A REALIDADE DO UNIVERSO, DE TUDO E DE TODOS OS SEUS INTEGRANTES. Krishna, Buda, Jesus, e muitos outros, passaram ao mundo a Verdade a ser conhecida; entretanto, iludida pela “mente carnal” e sua CRENÇA EM “PECADO ORIGINAL”, permitiu e ainda permite a livre  ação subconsciente coletiva desta CRENÇA, que aparenta atuar  como “universo material”.

QUAL É A VERDADE? DEUS, ESPÍRITO, SENDO TUDO E SENDO TODOS! Aquele que aceita sem reservas  esta REVELAÇÃO ABSOLUTA passa a se empenhar em se desfazer das mentiras para se perceber INCLUSO em Deus e na concepção que DEUS FAZ a seu respeito, que é a Verdade de “sermos um com Ele”.

Quanto mais a REVELAÇÃO tocar alguém, mais ela será prioritária em sua vida. Por quê? Jesus explica: Aquele que primeiro buscar o Reino de Deus terá tudo que lhe for necessário aparecendo como “acréscimo”!

Buscar ONDE? EM NÓS MESMOS, POIS O REINO DE DEUS É NOSSA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA ILUMINADA!

DEIXAR DE ENCARAR O SUPOSTO “MUNDO EXTERIOR” COMO REALIDADE, E ENTENDER QUE “O REINO ILUMINADO” É NOSSA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA, É O APARENTE DESAFIO LANÇADO PELA VERDADE A TODOS OS SERES!

A maioria desconhece a forma com que o Universo REAL funciona! E desconhece que este UNIVERSO PERFEITO já é consumado e Autossuprido. Esta ignorância da Verdade leva a maioria a procurar os “bens da vida” fora de si mesma, e é quando passa a colecionar decepções e frustrações seguidas!

TUDO ESTÁ PRONTO EM SUA REAL IDENTIDADE, QUE É DEUS MANIFESTO COMO O CRISTO EM TODOS! Desse modo, nada busque “fora de seu Ser”; antes, reconheça a DEUS COMO TUDO, E RECONHEÇA QUE, COMO CRISTO, VOCÊ É UM COM ELE!  Para isso, dedique-se às “contemplações absolutas” do iluminado e infinito UNIVERSO REAL. As orações têm todas este propósito:

LEVAR-NOS À PERCEPÇÃO DE QUE JAMAIS EXISTIU “PECADO ORIGINAL”, QUE JAMAIS EXISTIU “HOMEM EXPULSO DO PARAÍSO”, E QUE JAMAIS DEIXOU DEUS DE SER TUDO! UMA “UNIDADE PERFEITA” EM PERMANENTE EVIDÊNCIA, DA QUAL NÓS TODOS FAZEMOS PARTE!

*

*

Deixe um comentário