“Sua Chuva Cai Sobre Justos E Injustos!”

“PERMANEÇA EM MIM, CONHEÇA A VERDADE E SE VERÁ LIVRE!”  Assim disse Jesus, que revelou a Verdade ao mundo, dizendo que a Verdade teria que ser pregada  a todas as criaturas!

“Para isso vim ao mundo”, disse Jesus, “para dar testemunho da Verdade”! 

Que significa “dar testemunho da Verdade”? SIGNIFICA “SER A VERDADE”, CONHECER E TESTEMUNHAR A VERDADE DO PRÓPRIO SER, QUE É DEUS!

Quando Jesus disse que “quem o estivesse vendo, estaria vendo o Pai”, estava dando a instrução mais elevada, ou seja,  que DEUS É TUDO!

“Sua  chuva cai sob justos e injustos”, disse Jesus, para nos conduzir ao “juízo justo” e para descartarmos o falacioso “juízo pelas aparências”!

Há duas maneiras principais  de “anularmos” o fraudulento  “juízo pelas aparências”:

a primeira, é contemplarmos a TOTALIDADE DE DEUS, reconhecendo que TODOS,  SEM EXCEÇÃO, SOMOS O SEU FILHO AMADO E PERFEITO; a segunda, é “aceitarmos a revelação de que “temos  a Mente de Cristo”, tomando por hábito “ver o Cristo pela fé”, caso estejamos diante de “alguém” do suposto “mundo de aparências”!

Os fundamentos absolutos da “visão correta” afirmam que DEUS É A EXISTÊNCIA PERFEITA, COMPLETA E CONSUMADA, EM QUE, COMO UNIDADE PERFEITA, TODOS EXISTIMOS!

Assim como um sonhador  pode acreditar “ouvir um sino tocando”,  em seu sonho, também podemos acreditar em “pessoas boas” ou “más” que  pareçam existir, próximas a nós. Achar serem elas os problemas, como a maioria assim julga os supostos “políticos”, por exemplo,   que são a “ilusão do momento”,  se visse O CRISTO  em todos eles, entenderia, porque “a chuva divina cai sobre justos e injustos”!

DEUS NÃO SONHA NEM SE ILUDE! DEUS NÃO VÊ EM CADA FILHO ALGO QUE NÃO SEJA ELE PRÓPRIO!

Unicamente a suposta “mente carnal”  enxerga “justos e injustos”, “santos e pecadores”, “bem e mal”!  Isto por ser ILUSÓRIA e por  ver a ILUSÃO DE DOIS PODERES DA “SABEDORIA DA SERPENTE”, a que chama de realidade!

NÃO HÁ REALIDADE EM “MUNDO DE DOIS PODERES”!

Por isso, Jesus disse para “não resistirmos ao maligno”!  O BEM PERMANENTE É ONIPOTÊNCIA ONIPRESENTE!

NÃO NOS VEM DE DEUS A SUPOSTA “MENTE QUE SONHA”!.

“Que HAJA EM VÓS a mesma Mente que houve em Cristo Jesus”, disse Paulo. 

Unicamente esta VERDADE  LIBERTARÁ A HUMANIDADE , e  ELA somente se mostrará VERDADEIRA  àqueles realmente dispostos a ACATÁ-LA, CONTEMPLÁ-LA E COLOCÁ-LA EM PRÁTICA!

*

Deixe um comentário