O convite da Verdade é milenar: “VENHA A MIM”; “SEJA CEGO PARA AS APARÊNCIAS ILUSÓRIAS”, enquanto a humanidade assim se comporta: “ISTO NÃO É COMIGO!”
Creiam ou não, a REALIDADE ÚNICA É DEUS”! Em vista disso, mesmo diante da CEGUEIRA HIPNÓTICA COLETIVA, impera e prevalece o FATO PERMANENTE REVELADO:
“EM DEUS VIVEMOS, NOS MOVEMOS E TEMOS O NOSSO SER”!
Esta é a VERDADE ETERNA, mantida pelo VERBO DIVINO em Sua manifestação onipresente, consumada e perfeita, da qual TODOS fazemos parte, AQUI E AGORA!
“Alguém” diz NADA VER, desta Verdade? Nesse caso, TERÁ DE DAR SUMIÇO A ESTE “CEGO DE NASCENÇA”, QUE SE FAZ PASSAR POR ELE! DE QUE MODO? O apóstolo Paulo já explicou: “DESPERTA, TU QUE DORMES, LEVANTA-TE DENTRE OS MORTOS, E A LUZ DO CRISTO TE ESCLARECERÁ!”
CADA suposto “CEGO DE NASCENÇA” é, na verdade, O CRISTO QUE É TUDO NELE, enquanto a “aparência fenomênica” é mera “imagem hipnótica”! Todo aquele que “enxerga” VIDA em aparências é “MORTO”! PERSONAGEM sem VIDA que “camufla” O CRISTO VIVO que somos! Que vê da Verdade os “olhos” deste “personagem hipnótico”? NADA!São “olhos fictícios” da “mente carnal” a nos desviar dos FATOS REAIS E DO SER REAL QUE SOMOS!Por isso Jesus disse, aos que lhe perguntavam: “Quem pecou? Este ou seus pais, para que nascesse cego?” JESUS SABIA QUE UNICAMENTE DEUS E SEU REINO ERAM REA’LIDADE! Assim, sua resposta foi: “Nem ele nem seus pais pecaram! Foi para MANIFESTAR A GLÓRIA DE DEUS!”
Quem era o “cego”? UM PERSONAGEM FICTÍCIO CEGO? OU O CRISTO REAL,VIVENDO NO REINO CONSUMADO DE DEUS?
Quem eram os que “viam um cego ser curado”? ERAM OS “OLHOS DA ILUSÃO”! SÓ VIAM “MORTOS”, SÓ VIAM “MATÉRIA”, E SÓ VIAM MUDANÇAS HIPNÓTICASDE APARÊNCIA!
Jesus, Buda, Paulo, eu, você, e todos, VIVEMOS MANIFESTANDO A “GLÓRIA DEUS”, ORA CHAMADA DE NIRVANA, ORA CHAMADA DE REINO DE DEUS!SOMENTE DEUS É CADA UMA DE SUAS OBRAS DE PERFEIÇÃO PERMANENTE!
Viva CONSCIENTE de JÁ ESTAR NO REINO CONSUMADO E PERFEITO DAS OBRAS PERMANENTES DE DEUS!
A Boa Nova é esta! TUDO MANIFESTA A GLÓRIA DE DEUS, AQUI E AGORA!
Que fez Jesus;, diante do aparente “cego de nascença”? “FOI A MIM”, À “UNIDADE PERFEITA”!E ENTÃO, ESTANDO “CEGO PARA A APARÊNCIA DE CEGUEIRA”, FEZ-SE APTO PARA ENXERGAR E PERCEBER UNICAMENTE A GLÓRIA ONIPRESENTE DE DEUS MANIFESTADA!