“EU NÃO SOU AQUELE QUE NÃO SOU!”

  

Tendo a revelação divina, Moisés se viu em “solo santo”, sem a “mente carnal” que o iludia para que se visse no ilusório “Monte Sinai”. Ao ouvir o chamado de Deus, Moisés achou que ele lhe vinha “de fora dele”, e tentou caminhar para “mais se aproximar de Deus”,  no que foi corrigido! DEUS ESTAVA NO EXATO LUGAR EM QUE JÁ SE ENCONTRAVA ELE ! E então, Moisés ouviu a Autorrevelação: “EU SOU AQUELE QUE EU SOU”!

Aparentemente, esta Autorrevelação havia se dado  só para Moisés, e isto por ser empregado o “referencial do mundo”, e não o de Deus. O enfoque absoluto da Verdade desmente esta crença fraudulenta e endossa a Verdade de que “Deus não faz acepção de pessoas”. Esta ILUSÃO não passa de uma “miragem” sugerida pela irreal “mente carnal”.

A ilusão hipnótica sugere o seu “referencial do mundo”, e então projeta ali as suas crenças em “mentes pessoais”. Aquele que se sujeitar a estas mentiras se verá frente a frente com o “mundo do pai da mentira”, assim rotulado por Jesus, por ser meramente um “quadro hipnótico”, sem substância, sem realidade e sem poder. O próprio Jesus passou por esta experiência de ser “visto” pelo “referencial da mentira”; e exemplo disso foi aparentar ter vivido  a experiência similar à de Moisés. Enquanto João Batista o batizava, Jesus também ouvia Deus a lhe revelar: “Tu és o meu filho amado, em quem me comprazo”.

Desse modo, nem a experiência de Moisés nem a de Jesus foram o que aparentaram ser; antes, ambas simbolizavam a VERDADE ABSOLUTA de que. AQUI E AGORA, estamos todos SOB IDÊNTICA AUTORREVELAÇÃO DIVINA!  Por que pareciam ser “experiências pessoais” de Moisés ou de Jesus? Por serem testemunhadas pela ilusória “mente carnal”. O FATO REAL ERA OUTRO! DEUS SENDO O “EU SOU AQUELE QUE SOU” COMO MOISÉS, COMO JESUS E COMO O CRISTO QUE NÓS TODOS AGORA SOMOS!  NA “UNIDADE PERFEITA”!

O  conhecimento da Verdade está nesta aceitação incondicional de que DEUS É TUDO COMO TUDO!  Por isso, se Moisés e Jesus se conheceram sendo Deus, significa  que, de alguma forma, “se negaram a si mesmos como carnais”,  para ficarem  abertos às Autorrevelações!

Você perceberá que O EU QUE VOCÊ É, É O EU SOU AQUELE QUE SOU, O UNO, EVIDENCIADO COMO MOISÉS E JESUS E COMO TODOS OS DEMAIS QUE SE PERCEBERAM ESTANDO ILUMINADOS,

POR  TEREM NEGADO TERMINANTEMENTE  O “REFERENCIAL DO MUNDO”  POR ADOTAREM O “REFERENCIAL DA LUZ”.

Aceite com “coração de menino”:

EU NÃO SOU AQUELE QUE NÃO SOU! PELO CONTRÁRIO, EU SOU AQUELE QUE SOU!  LUZ, VERDADE, INTEGRALIDADE, SABEDORIA, VIDA, AMOR E ETERNIDADE!

Contemple estas Verdades e se veja ILUMINADO, aqui e agora!  DEUS É ÚNICO!  EVIDENCIA-SE COMO REINO ONIPRESENTE E COMO TODOS OS FILHOS  – EM UNIDADE PERFEITA!  PORTANTO, JAMAIS SE VEJA COMO “ESCURIDÃO BUSCANDO LUZ”! VOCÊ É A LUZ QUE DESCONHECE  ESCURIDÃO!

AFIRME E RECONHEÇA A VERDADE:

“EU NÃO SOU AQUELE QUE NÃO SOU” – CARNAL NASCIDO- PORQUE “EU SOU AQUELE QUE SOU” –  DEUS EVIDENCIADO COMO O CRISTO CÓSMICO!

*

Deixe um comentário