O grande realismo permanece intacto. A Mente ou Consciência única que temos, é aquela que é Deus. Logo não pode haver, e não há mesmo, nenhuma forma real discordante; nenhum pensar errôneo; nenhuma outra mente, vida ou existência.
Lillian De Waters
5
Quando nos atemos às revelações absolutas das Escrituras, deixando de lado os ensinamentos menores e dualistas, paramos de endossar falsidades e passamos a ser conscientemente o que eternamente somos: Consciência iluminada! “A Mente ou Consciência única que temos, é aquela que é Deus”. O Universo é Consciência Infinita. Por este motivo “o grande Realismo permanece intacto”.
A Consciência universal Se mantém! Logo, não pode haver, e não há mesmo, nenhuma forma real discordante; nenhum pensar errôneo; nenhuma outra mente, vida ou existência.
Contemple estas Revelações:
Vivo, aqui e agora, na Realidade perfeita mantida incólume por Deus. Sei que “o grande Realismo está intacto”. Minha consciência desta Verdade é a Consciência que é Deus, pois inexiste qualquer outra. Minha Consciência única é Deus! Iluminada!
Em Autopercepção , somente reconheço a Perfeição absoluta, onipresente, infinita e eterna que “Eu Sou”.
(Permanecer durante alguns minutos, sem esforço algum, nesta contemplação)