Focalize A Totalidade De Deus E Endosse Um Princípio Absoluto Específico!

O “Conhecimento da Verdade” é, em si, a nossa “libertação” das falsas crenças limitantes que assolam a humanidade! Assim disse Jesus: “Aquele que PERMANECER EM MIM conhecerá a Verdade, e a Verdade o libertará”.

A Verdade é DEUS, o “Eu Sou Absoluto”, sendo TUDO e sendo TODOS. Em vista disso, PERMANECER EM MIM significa cada um VER A SI MESMO NESTA “EU SOU IDENTIDADE”, NUMA “UNIDADE PERFEITA”!

Por SER E ABRANGER TUDO, Deus, ou a Verdade, anula as “CRENÇAS COLETIVAS”, que hipnoticamente iludem a humanidade com sugestões de problemas, imperfeições e carências, coisas que, se fossem reais, desfariam a Verdade de que DEUS É TUDO, algo impossível de acontecer!  Por isso, a “contemplação”  da TOTALIDADE DE DEUS É NOSSO “PONTO DE PARTIDA”, MESMO QUE HAJA APARENTES SUGESTÕES CONTRÁRIAS, POR TODAS SEREM FALSIDADES.

Além da Verdade “DEUS É TUDO”, cada um deve FOCALIZAR UM PRINCÍPIO ABSOLUTO ESPECÍFICO, A FIM DE REJEITAR AS “SUGESTÕES NEGATIVAS” recebidas, até que se mostrem rendidas!

Mary Kupferle cita o procedimento de alguém, que, mesmo diante da “sugestão de carência”, rejeitou esta CRENÇA FALSA com determinação e veemência, até provar ser completamente falsa esta alegação dos “sentidos humanos”.

Assim ele encarou a ilusão: “insisto no fato inalterável de que DEUS É MEU SUPRIMENTO, até que eu possa senti-Lo, vê-Lo e experienciá-Lo! Atualmente nada me importa mais do que a compreensão e certeza deste fato. Cultivo-o a cada dia! Dormindo ou acordado, todo o meu ser se firma nesta verdade, até possuí-la nas profundezas da minha alma. Conscientizando que tenho parte na abundância de Deus, clamo repetidamente por meu bem. Ela é minha agora mesmo! Rejeito complexos de inferioridade, conceitos negativos de que seja incompetente ou “sem-jeito” para fazer as coisas. Ao contrário, aplico-me confiantemente às tarefas, sabendo que posso aprender e executar com primor tudo a que me dedicar! Se faço bem a minha parte, a abundância divina virá a meu encontro, às vezes de direções inesperadas ou canais inusitados. O fato é que, quanto maior seja a minha necessidade, tanto maior será a minha força de atração do suprimento para ela. E também, com mais abundância, o Pai preencherá meu intenso desejo!”.

A atitude radical, quanto ao FATO de “sermos um com Deus”, associada à rejeição da crença falsa contrária, faz com que fiquemos focalizados na solução e não no suposto problema, o que significará endossarmos o princípio contemplado sem que possamos ficar influenciados negativamente pelas “aparências fraudulentas”.

As ideias que nos forem surgindo, durante e depois das “contemplações”, serão “argumentações”  inspiradas e adequadas a cada caso em questão,  que nos servirão como “armas da luz”, até que a CRENÇA SE MOSTRE “VENCIDA”.

*

Deixe um comentário