Contemple Sua Unidade Com O Infinito Indivisível!

Aceitar a premissa de que DEUS É TUDO implica na aceitação de que DEUS E FILHO SÃO UM, como disse Jesus: “Eu e o Pai somos um, mas o Pai é maior do que eu”. O conhecimento da Verdade requer a percepção de que UNICAMENTE A REALIDADE ESPIRITUAL É VERDADEIRA, ENQUANTO A TOTALIDADE DO “VISTO” COMO “MATÉRIA’” É  ILUSÃO!

Somente descartando a CRENÇA NA MATÉRIA, ou seja, descartando a suposta “mente carnal”, excluímos toda “separatividade ilusória”  sugerida por ela, para nos sentirmos aptos para PERCEBER A UNIDADE DE TUDO AQUILO QUE DEUS É, E FAZ!

Doris  D. Henty disse o seguinte: “A declaração “Eu e meu Pai somos um” é um poderoso FATO ESPIRITUAL na chamada “cura metafísica”. Sendo você “um com Deus”, não poderá abraçar nenhum “conceito de vida”  capaz de se tornar, de alguma forma, discordante ou desarmônico. Este divino senso de coexistência com Deus significa que você unicamente pode experienciar o mesmo “senso de vida” de Deus, que é de alegria e felicidade perpétuas. A indivisibilidade do Infinito é a garantia de que a sua “qualidade de vida” é  idêntica à de Deus!”

A ilusão de “separatividade” se desfaz mediante nossa admissão da Verdade de que O UNIVERSO É UMA UNIDADE ESPIRITUAL PERFEITA. É nesta aceitação radical que percebemos nossa UNIDADE COM DEUS, COM O PRÓXIMO, E COM TUDO MAIS QUE DEUS É!

Jesus, ciente de ser esta PERCEPÇÃO a Verdade libertadora, orou para que sejamos TODOS UM, E, IGUAIS A ELE, “UM COM O PAI”. É preciso entender que ESTA UNIDADE JÁ “ESTÁ FEITA”, E QUE É A VERDADE ETERNA QUE SOMOS E QUE FORMAMOS, RAZÃO PELA QUAL APENAS IREMOS CONTEMPLÁ-LA, ENDOSSÁ-LA E PERCEBÊ-LA!

É desse modo que vivenciamos a Verdade Absoluta de que “TUDO QUE É DO PAI, É DE TODO FILHO DE DEUS” – AQUI E AGORA!

*

Deixe um comentário