Esteja Uno Com Deus, Entendendo Os “Ajustes” No Mundo!

A prática da Verdade Absoluta acarreta uma reviravolta bem marcante no subconsciente da pessoa, por gerar ajustes e movimentação nas CRENÇAS COLETIVAS, ali estabelecidas há tempos sem serem incomodadas.

Tais “mudanças nas aparências” ocorrem proporcionalmente ao interesse, assiduidade e dedicação de cada um em colocar em prática os princípios absolutos, sendo, portanto, “ajustes” notados individualmente. Isto quer dizer o seguinte: quanto mais séria, profunda e assídua for a TROCA DE REFERENCIAL, que é a TROCA DE QUE “SOMOS CARNAIS” PELA VERDADE DE QUE “SOMOS O CRISTO”, mais as CRENÇAS serão sacudidas e alteradas! Desse modo, como o ilusório “mundo fenomênico” é puramente uma manifestação visível de CRENÇAS,  ele se mostrará como estando conturbado e sendo ajustado!

O que é preciso ficar bem claro é o seguinte: ESTAMOS NOS IDENTIFICANDO COM A VERDADE, COM A NOSSA PRESENÇA NO REINO DE DEUS, E COM O FILHO PERFEITO DE DEUS QUE SOMOS; PORTANTO, AS ALTERAÇÕES VISÍVEIS, DECORRENTES DA PRÁTICA DA VERDADE, EM NADA MEXEM COM O CRISTO QUE SOMOS, MAS SIM COM A “MENTE CARNAL” E COM O EMBUSTE CHAMADO “EGO”, QUE SE FAZIA PASSAR POR NOSSA LEGÍTIMA E DIVINA IDENTIDADE!

Se Tomarmos a Bíblia como referência, veremos como Jesus orava e, depois, participava do mundo agindo e causando “ajustes” de todos os tipos! Respeitava a Verdade, e não a “mente carnal” com seu ego ilusório! Chamava Pedro de Satanás, os doutores da lei de “raça de víboras”, os fariseus de “filhos do diabo”,  lidava com os salteadores do templo dando-lhes chibatadas, etc.. Em outras palavras, “AGIA PELO NÃO AGIR”, inspirado pelas orações, em que se via na Oniação divina, e não no mundo!

Após o rearranjo no subconsciente, provocado pela TROCA DE REFERENCIAL, a mente vai se mostrando refeita em seu equilíbrio e harmonia,  e, mesmo havendo novos   “ajustes fenomênicos”, eles serão mais suaves e de menor turbulência.

É conhecido o ditado popular, que diz: “Quanto mais eu rezo, mais o diabo me aparece”! Mas, é esperado e desejável  este desmoronamento de CRENÇAS, quando a Verdade reconhecida se mostra destruindo a ILUSÃO em nossa experiência.

Grave bem:  JAMAIS SE IDENTIFIQUE COM “EGO HUMANO” EM DESINTEGRAÇÃO! VOCÊ É SEMPRE A “OBRA PERMANENTE E PERFEITA DE DEUS”, O CRISTO ETERNO, QUE JAMAIS NASCE, JAMAIS SOFRE AJUSTES, JAMAIS MUDA E JAMAIS MORRE!

*

Deixe um comentário