Unicamente Deus É Realidade!

 

Se a Bíblia revela um Filho de Deus em manjedoura, representando seu “nascimento”, e também o revela numa cruz, representando a sua  “morte”, quando fala em “ressurreição”, a palavra não veio sendo compreendida! De fato, ela diz que “nascimento e morte” JAMAIS existiram! A VIDA É ETERNIDADE VIVA, SEM INTERRUPÇÕES!

A crença em “ressurreição”, como veio sendo passada  à humanidade, se deve unicamente à cegueira da “mente em ilusão”, a quem a REAL e DIVINA Existência, que Se expressa como “UNIDADE PERFEITA”,   passa ou por “completamente desconhecida”, ou é “pessimamente traduzida”, através de “imagens hipnóticas” , finitas, fugazes e temporais.

A convicção de que “EXISTE UNIVERSO MATERIAL” impede que a VERDADE seja aceita, vivida e contemplada! De pouco adianta falarmos que VIVEMOS EM DEUS, se a convicção de que “VIVEMOS ENCARNADOS” fala mais alto! Entretanto, é  uma tremenda MENTIRA que terá de ser deixada de lado!

A maioria pouco ou nada se mexe, diante da VERDADE que poria fim à “mente carnal” e às suas CRENÇAS MENTIROSAS E ABSURDAS! Se a Verdade é percebida e anunciada, os que SONHAM COM EXISTÊNCIA MATERIAL acham que  “SONHOU” FOI QUEM DISSE TER VISTO O REINO ILUMINADO E ESPIRITUAL! Esta DESCRENÇA COLETIVA figura nas Escrituras como “coração endurecido”, incapaz de parar, se silenciar, e perceber que UNICAMENTE DEUS É REALIDADE!

“Os puros de coração verão a Deus”, diz a Bíblia, Como isto foi entendido? Como “carnais”, viventes do mundo material, purificando passo a passo a “mente ilusória’”, até que ela assim se mostre purificada, e VENDO DEUS! Todo absurdo se mostra como tal, quando é vazio de consistência e de exemplos vivos! Toda Revelação Absoluta chama alguém DE IMEDIATO para O ABSOLUTO!  O “mundo fenomênico” é uma ILUSÃO HIPNÓTICA! Mas a “convicção coletiva”, de ser ele real, leva a maioria a entender as revelações a partir dele, o que, obviamente, faz com que elas  não atuem como deveriam.

DEUS É TUDO E É, TAMBÉM, O CRISTO CONSUMADO E ILUMINADO QUE SOMOS! Aquele que DESAFIAR A “CONVICÇÃO COLETIVA”, IMPRIMINDO EM SI MESMO A ACEITAÇÃO DA VERDADE ABSOLUTA, SERÁ QUEM ESTARÁ “PRATICANDO E CUMPRINDO A PALAVRA!”.

Jamais existiu “vida na matéria”. Medite e aceite DEUS SENDO O CRISTO DE DEUS QUE VOCÊ É, VIVENDO NO REINO DE DEUS!

UNICAMENTE DEUS É REALIDADE, APESAR DE TODAS AS CRENÇAS E MENTIRAS EM CONTRÁRIO!

*

Deixe um comentário